sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tvs Oled crescendo no mercado

Bom primeiramente OLED pra quem não conhece significa (diodo orgânico emissor de luz), e é uma nova tecnologia que vem crescendo no mercado de televisores.

Também existentes em outros tipos de aparelhos, mais na questão da televisão parece estar bem bacana, elas oferecem alto contraste, nitidez e cor brilhante com imagens de alta definição, como uma nova televisão de hoje em dia deve oferecer.


E também está crescendo no quesito "tamanho", antes ja tinha ouvido falar da tecnologia mais que não tinha muitos modelos e ainda de pequeno porte em relação à sua polegada.
E também a OLED  tem sua tela flexível, e também o primeiro do mundo com sistema de exibição em grande escala na faixa de 100 polegadas ou maior, que usa diodos emissores de luz orgânicos (OLED).

Eu mesmo nunca ouvi falar de suas respectivas funções exatamente, e sim apenas como ela trabalha e a qualidade que ela tem.
Eu ainda acho que é uma tecnologia que está crescendo no mercado. E também vem a duvida, ela é melhor que LCD e LED?
Na minha opnião eu ainda acho que não, pois existem vários ótimos modelos de Lcd e Led, e dando muito valor não só pela tecnologia de imagem, mas também com suas ótimas funções que a acompanham

Como eu postei falando da Tv 3D da LG um pouco a baixo, eu ainda acho melhor, pois tendo ainda uma ótima imagem por ser Led, ainda tem as funções especificas dela como o Netcast, e também ela sendo Full Led, melhor que as leds convencionais, permetindo melhor imagem, e também as outras funções que deixam a Tv ainda melhor como Bloototh, Gravação de canal, controle com sensor de movimento e por ai vai.

Ainda não sei muita informação da Oled, mais ainda não dou tanto crédito pra ela!
Oque vocês acham?

2 comentários:

Nossa gostei muito !
Show de bola.
 
To querendo comprar uma tv led 3D, colocar na minha sala e ficar lá jogando meu ps3
 

Postar um comentário