segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Charlie Sheen está vivendo com Ex-Mulher, Amante e Namorada

Segundo notícias, ator pretende se relacionar com todas ao mesmo tempo

Novidades sobre Charlie Sheen: o ator planeja montar um relacionamento a quatro. O quarteto seria formado por ele e três mulheres: a ex-esposa Brooke Mueller, a nova namorada Natalie Kenly e a atriz pornô Bree Olsen.

Eu sempre fui fã do Charlie Sheen, eu fiquei chateado com as brigas entre ele e os produtores de Two and a Half men e ter parado o seriado, não sei se permanentemente mas espero que não.

Mais olha essa notícia o cara virou meu ídolo mais ainda haha
O cara é o Ator mais bem pago pra viver digamos ' a sua própria vida ' no seriado Two and a Half Men, só ELE mesmo pra conseguir viver com 3 mulheres, sendo elas a amante a ex-exposa e namorada, incrível!

Não sei se é de todo mundo, mas pra mim a vida dele é o sonho de todo cara meo! haha


Segundo o site "RadarOnLine", uma fonte informou: "Charlie está de volta à velha forma. E isso não é bom. Ele contactou as garotas na quarta-feira. Charlie falou sobre construir uma família pornô e agora tem essas três mulheres".

Ainda segundo a fonte, o ator quer que elas fiquem morando com ele. Mas antes disso, pretende fazer uma viagem de férias, levando o trio feminino a tiracolo.

Bree Olsen, a estrela pornô, chegou a tuitar: "Estou indo para um paraíso tropical, relaxar um pouco com amigos", o que levou à conclusão de que ela se referia à viagem com Sheen e as outras mulheres. Segundo a agência Grosby, o ator fretou um jato particular para fazer a viagem com as três garotas.


Eu lí aqui IG =)

48 comentários:

ASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhadsASdIOASHDiUASHDiuhads



MEU HEROI!
 
Só homem canalha mesmo pra querer ter um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo,
se é que pode-se chamar isso de um relacionamento, quem acha ele um herói por isso,
com certeza é tão 'galinha' quanto o próprio.
E 'homens' que pensam como ele, não merecem o
amor e a fidelidade de uma mulher.
 
que anonimo mais gay
 
mas o anonimo ai ta certo..
 
ESSE MALUCO DEVIA SER REI
 
Esse Cara Vive!!!
A Maioria Das Pessoas Apenas Existem...
 
Aprendam Restart, Luan Santana e Justin Bieber. É assim q eh um idolo de verdade (Y)
 
Ex-Mulher? Namorada? Amante?

são só as prostitutas fieis a só um cliente...
 
meu rei...um dia eu chego lah

serpent_poison
 
Ah tá, se elas não quisessem era só dizer NÃO ué kkkk
 
Pois é, vamos ver até quando vai ser boa a vida dele. Dinheiro não dura pra sempre e o Charlie faz questão de gastar horrores em cada simples ato.
 
magrão!
 
meu sonho sempre foi ser igual a ele no seriado e agora é na vida real mesmo KKKKKKKKKKK
 
Cara eu convivo com 154 mulheres
sendo que transo com cerca de 100 por dia
3 pra mim é só aperitivo, nem chega a ser entrada.
continue assim quem sabe vc chega a 10% da minha
capacidade


Chuck Norris!
 
Que porco! E essas mulheres são piores do que ele pra se sujeitarem a isso...
 
Charlie Sheen é maior que Chuck Norris. Rei, Mestre, Gênio.
 
Charlie é o cara... isso sim e que é vida.... espero que o seriado não acabe.... Parabéns Charlie
 
ele e o cara!! \o/
 
Um porco e três prostitutas. Só isso!
 
OHHHH uma no cafe da manha, outra no almoço e a ultima a janta..... POWER!!!!!
 
CAra... que flo de restart e as outras bibas vai pro inferno .. se n foi uma biscatinha de 15 anos q flo deve se um bichona..
Charlie eh O cara ... sonho de todo homem eh ser assim
auehauheuahe
 
Anonimo bichona ... vai sentar numa pica ...
 
com o dinheiro que ele tem qualquer um conseguiria isso, invés de herói pra mim ele é mais um que ta deixando as mulheres aproveitarem do dinheiro dele, se acabar elas vão tudo embora dando risada do troxa...
 
CHARLIE SHEEN s2
 
CARALEOOOO....ELE É O CARA,CHUCK NORRIS NEM EXISTE PERTO DO REI CHARLIE SHEEN....SIMPLESMENTE O MELHOR..UASHAUASHAUASHAUASHA.....
 
ótima! publicidade para retomar two and half-man, e tem gente que acha que isso é real!! kkkkkk... e se fosse! que inveja!!!!.... más agora sim que vai aumentar ainda mais a audiencia!!!!.... é isso Charlie! rei do marketing!! kkkkkkk
 
pois eh, o kra é comilão!!!
 
charlie sheen é o novo hugh hefner
 
O homem é canalha de fazer isso e a mulher é a "coitada" que tem fidelidade? vá sifodê ! qm fala isso tem inveja de n ser uma delas, huahuahuahuahua
 
É se fosse ter a nova era mesmo dos iluminates eu votaria para o charle ser o Rei de nos todos. Ele é o cara!
 
CHARLIE, VOCÊ É FODAAAAA!!

ah, e anonimAs retardadas que provavelmente acreditam em príncipe encantado, parem de se iludir, ok? Isso é uma vida perfeita SIM, e se essas mulheres tão com ele, é porque elas querem, certo? E vale acrescentar que essa história de "dinheiro não traz felicidade" é a maior mentira já inventada kkkkkkkkkkkkkkkkk WE LOVE CHARLIE, THE KING (L)
 
anonimas mal comidas.....charlie é o cara!!!!!!!
 
the man, the legend... eu já era fã dele.... agora então !!! nem tenho oq falar... pior que são 3 puta gatas.
 
o cara??? ele é so um maconheiro sujo com 3 prostitutas
 
O rei, O FODA, FUCK yeah, muita gente criticando mas com a grana dele faria a mesma coisa :D se desse, viveria como ele .FATO
 
meu sonho é ser o Charlie Sheen, só que na versão feminina =P O cara é muito foda =D
 
o cara é muito foda!!
 
CARALHO MEU HERÓI
 
Heu heroi <3
 
Mito!
 
caara eu acho ele um chaarme, mas eu concordo com o bernardo ai, a hora ke acabar a grana dele, elaas vão embora rindo da cara deleee, a vida eh dele, se ele esta feliz, os fãs dele assim como eeu tbm estamos =D, curti aa vida chaarlie enquanto eh tempo!
 
O cara que é canalha né ? As mulheres também não são fúteis e mercenárias não ? hahahahaha..
 
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/03/03/170043.php

Na última terça-feira (1), a justiça americana ordenou a retirada de seus dois filhos da casa do ator. A decisão foi tomada após sua ex-esposa Brooke Mueller conseguir um mandado judicial que ordena que o ator se mantenha afastado por mais de cem metros dela e de seus dois filhos gêmeos, Bob e Max, de dois anos.

Mueller resolveu entrar com uma nova ação na justiça depois que o astro voltou a ameaçá-la. De acordo com o site TMZ, Mueller afirma que seu ex-marido fez novas ameaças nesta semana, dizendo que cortaria sua cabeça e a colocaria em uma caixa para ser entregue a sua mãe. Além disso, ele ameaçou apunhalá-la com um canivete. O casal está separado desde 2009, quando o ator foi acusado de agredi-la durante o dia de Natal.

Em entrevista ao programa “Today”, Sheen revelou ter ficado surpreso com as acusações e lamentou não poder mais manter contato com os filhos: “Não sei onde estão meus filhos, mas não estou em pânico. A questão aqui não são as emoções, não é o ego. O importante é ficar muito focado”.

Enquanto isso, a série “Two and a Half Men” segue com seu trabalho interrompido. A rede CBS e a Warner Bros. já estudam a possibilidade de substituir Sheen por outro ator. Nesta semana, surgiram boatos de que John Stamos havia sido convidado para o programa, porém a informação foi desmentida pelo próprio ator.
 
ja é dificil aturar uma mulher, imagine 3
 
REI MITO HERÓI SEM MAIS !
 
falam mal dos homens ate hoje nao vi uma mulher viver com 3 caras kkkkkkkkk
 
ele é demais meu..
ele ée lindo
queria estar no lugar delas
quer dizer,eu podia se mais umaa
 
mito !!!
 

Postar um comentário