quarta-feira, 29 de junho de 2011

Shia LaBeouf admite ter ficado com Megan Fox

Ator afirmou em entrevista à revista "Details" que não consegue separar o trabalho da vida pessoal.


Em entrevista à revista 'Details', ele admitiu que já ficou com a atriz Megan Fox, o 'mérito' que muitos homens gostariam haha.

Na revista ele está sendo apontado com o "último bad boy de Hollywood", e diz que não consegue separar a vida real com o trabalho.

"Olha, você está no set há seis meses com alguém, que está torcendo para ser atraente para você, e você torcendo para ser atraente para ela."

Sem dar muitos detalhes deste ocorrido, como datas ou quando ficou com ela, ele continua:

 "Eu nunca consegui separar o trabalho da minha vida pessoal nesta situação. Mas o tempo que passei com Megan foi nosso, e acho que dá para perceber a química no filme."

Realmente o ator tem que ser muito bom e ter bastante experiência para não atuar do jeito que o Shia atuou com a Megan Fox e não sentir nada.

8 comentários:

bom pra ele que pegou ela!!
 
BOm pra ela que pegou esse GOSTOOOSO!
que delicia de homem, que tesao!

por: manuela
 
Esse é meu garoto.
 
VIROU MEU IDOLO!
 
VIROU MEU ÍDOLO! [2]
 
ELE pegou a Megan Fox???? Eu sempre pensei que ele fosse viado!!!

http://meninaconfusa22.blogspot.com/
 
Eu sei q ele enxe a boca pra falar issooo . Mas na verdade soh Chuck Norris consegue resistir aos encantos da Megan Fox ... heheh
 
.. a meu eu nao achava ele tao lindo assim, mais no filme transformers , Shia e Megan tem uma quimica tao forte que nao deicha duvida qe é o casal mais quente dos ultimos tempos, SÓ FIQUEI MTO TRISTE QUANDO MEGAN SAIO DO FILME, a quela loire sem graça nao teve mta quimica ):
 

Postar um comentário