quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Charlie Sheen vai fazer questão de ver sua morte em Two and a Half Men

O ator norte-americano comentou que está tão ansioso pela cena quanto o resto do público da comédia.



Além de todos os fãs do seriado Two and a Half Men estarem bastante ansiosos para saber como vai ser a morte do Charlie Harper, personagem interpretado por Charlie Sheen, e parece que o próprio Charlie vai fazer questão de ver como será o fim do seu personagem tão famoso.


Ele disse em entrevista que no dia 19 de setembro vai estar na frente da TV para assistir o episódio.


- Quem não vai assistir? Eu vou estar lá com certeza. Eu estou tão curioso quanto todo mundo.


E falando sobre o Ashton Kutcher, o ator que o substituiu no seriado.


- Eu acho que ele vai arrasar.


E também comentou sobre o famoso final que tem circulado pela internet, que o Charlie Harper irá morrer em um acidente de metrô em Paris.


- Estou honrado de que tenham escrito algo tão grandioso e violento. Qualquer coisa menor do que isso seria um insulto.

0 comentários:

Postar um comentário