segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dicas de tipos de lavagem parte II

Eu ja postei um post antigo do Nova e Moderna aqui sobre o tutorial da máquina de lavar para aquelas pessoas que sempre tem dúvidas, agora na parte dois vamos conferir os tipos de lavagem nas roupas sintéticas, delicadas e de lã, e mais uma vez toda a operação foi feita em uma máquina de lavar LG.



Uma outra dica na hora de lavar os tecidos sintéticos se estiver com alguma mancha, antes de começar a lavar passe sabão de coco apenas para umedecer, deixe passar alguns minutos e depois use detergente próprio para tecidos sintéticos.

Os tecidos mais frágeis geralmente são lavados a mão, mas graças a tecnologia do motor Direct Drive presente na máquina de lavar LG, as roupas podem ser lavadas tranquillamente pois não são danificadas.

Achei bem legal o vídeo como o primeiro, só darem uma olhada nas Tags ai, pra quem ainda não viu a primeira parte e tiver interessado, pois uma máquina mais moderna pra quem usou bastante tempo uma antiga pode vim a aparecer dúvidas mesmo, e o vídeo como sempre ficou bem explicativo e interessante.

E para quem quizer dar uma olhada no blog NOVA E MODERNA.

4 comentários:

Bem legal a dica igual a primeira, essa máquina tem opções bem legais, fiquei muito na vonrade de comprar uma dessas pra mim!
 
Ah bem legal o blog e o vídeo, tenho uma máquina dessa também, bem legal ver essas dicas pra ver como mecher nela direitinho, ela é muito boa
 
É impressionante como uma maquina de lavar pode facilitar muito a vida de uma pessoa, esta daí, por exemplo, alem de lavar todos os tipos de tecido possui um painel digital moderno e bem simples, com isso todos podem lavar roupa.
Ainda bem que a tecnologia esta em todos os lugares.
 
Amei o blog, e ja me identifiquei bastante com essas dicas da máquina da LG, eu ganhei uma máquina dessas dos meus filhos, e está me ajudando bastante essas dicas, essa máquina é ótima
 

Postar um comentário