quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dicas de tipos de lavagem parte III

Como podem ver ai em baixo teve a parte II do vídeo, e agora postaram a parte III =]
Para as pessoas que tem dúvidas sobre a máquina de lavar da LG, que parece ser bem boa pelos vídeos, aqui vai então a terceira parte do tutorial das funcionalidades da máquina.



Neste vídeo da trilogia vamos abordar um pouco sobre outros tipos de lavagem que são: Manual, Edredon e Rápido 30.




Como as mulheres devem se gratas a invenção das máquinas de lavar, imagina só hoje em dia ter que lavar um edredon a mão? O melhor de tudo é que além do beneficio de uma máquina simples, as máquinas de lavar LG possuem diversas funções e opções de lavagem.

E a fonte: NOVA E MODERNA.

3 comentários:

Ameei a dica, to loca pra comprar uma máquina dessa, to enchendo o saco do meu noivo rsrs, deve ser uma maravilha lavar com uma máquina moderna dessa cheia de opções de lavagens diferentes.
 
Vi todas as partes e adorei, minha mãe comprou uma máquina dessas da LG não faz muito tempo, e como eu tenho que lavar minhas roupas ja vim saber melhor das opções pra ficar bem simples, ela é ótima *-*
 
Tenho uma maquina dessa,ela é minha prinecsa e faz um trabalho PERFEITO! foi um dinheiro bem empregado,oq usei para comprar essa princesa!Comprem mulheres,vcs não vão se arrepender!!!!!
 

Postar um comentário