Uma apresentadora da TV nos EUA teve uma grande surpresa ao vivo, e vendo o vídeo me lembra algo muito parecido que aconteceu comigo, lógico que a minha cachorrinha não era um cachorro desse tamanho, enfim, a apresentadora precisou ser levada ao hospital depois que foi mordida no rosto.
O animal, um mastiff argentino, havia sido resgatado de um lago congelado por um bombeiro. E no vídeo mostra a apresentadora entrevistando o bombeiro que o tinha resgatado do gelo, e no começo do vídeo realmente parece tudo bem, e a apresentadora fazia carinho no cachorro normalmente, foi quando aproximou de mais o rosto perto do cachorro e foi quando ele mordeu o seu rosto.
E o cachorro que se chama Max terá que ficar em observação durante 10 dias pelo fato de não ter tomado vacina contra raiva, para poder certificar que ele é realmente saudável. Michael Robinson, o dono de Max, foi multado pela mordida e pela falta de vacinação.
Multar o cara por não ter vacinado o cachorro tudo bem, mas acho que não tem sentido multar o dono por que o cachorro mordeu a apresentadora, foram os caras que levaram o cachorro para o programa, mas enfim, assistam ao vídeo do momento do ataque ao vivo:
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Cachorro morde rosto de apresentadora ao vivo na TV
Postado por
Rogério
às
09:51
Compartilhe Esta Postagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário