sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ingressos especiais para assistir Titanic 3D esgota em poucas horas

Quem ai gostou do filme Titanic? Eu mesmo gosto bastante do filme e já assisti muitas vezes quando me deparava com ele passando na TV, e com certeza ter a experiência de assistir este grande filme no cinema e ainda em 3D deve ser o máximo, e parece que milhares de pessoas pelo mundo pensam o mesmo.


Muitos fãs de Titanic esgotaram em questão de horas os ingressos para a sessão especial do filme em 3D, eu mesmo estava sabendo que o Titanic iria vir para o cinema em 3D, mas nem estava sabendo dessa sessão especial e acho que mesmo sabendo seria meio difícil conseguir um ingresso.

A sessão especial irá ocorrer no dia 14 de fevereiro em todo o mundo, que será um mês e meio antes da estréia oficial, e a Paramount Pictures revelou que os ingressos que começaram a ser vendidos na terça-feira e a busca por eles foram tão grandes que sobrecarregou diversos servidores na internet.

Os espectadores que conseguiram os passes especiais serão os primeiros a reviver na telona a viagem e o naufrágio do famoso transatlântico, retratados no longa-metragem de 1997, dirigido por James Cameron e vencedor de 11 estatuetas no Oscar.

E para aqueles que assim como eu não faziam nem ideia desta sessão especial e está muito afim de ver o filme em 3D, o jeito será esperar até o lançamento oficial que será no dia 6 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário