quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boninho diz que a Luiza vai entrar no BBB

E quando eu achei que não ouviria muita coisa sobre a tal Luiza, lá vem o Boninho e me lança uma dessas, o Boninho ficou mais de 1 semana sem falar nada no Twitter e a sua mensagem foi a seguinte:


Acho que todos sabem que o Boninho é o criado do Big Brother Brasil né?! E muito foi se falado da Luiza em redes sociais, mas como muitos já imaginavam isto não duraria muito tempo e realmente quase não se vê mais ninguém falando sobre isso.

Eu quando vi a mensagem não botei muita fé e já desconfiei de que seria uma brincadeira do mesmo, e o que tudo indica é que realmente foi uma brincadeira, pois o próprio pai da moça falou que só pode ter sido uma brincadeira, pois a Luíza está em São Paulo e de que 'não é de interesse' deles a participação da sua filha no reality.

"Estamos em São Paulo cumprindo agenda, e não existe nenhuma expectativa, nenhum convite. E mesmo que houvesse, não é do nosso interesse. Além do que, a Luiza é menor de idade"

Eu acho que o Boninho estava de bobeira na internet e resolveu criar uma polêmicazinha, e é de fato que cairia na boca do povo e em todos sites de fofocas.

0 comentários:

Postar um comentário