sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Incrível vídeo de Os Vingadores exibido no intervalo do Super Bowl

Este com certeza será um dos filmes mais esperados de 2012, e acho que muitos devem conhecer o Super Bowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos, e os comerciais que são exibidos durante o intervalo do Super Bowl são bastante comentados, mas com certeza o mais esperado foi o Spot de TV de Os Vingadores, que assim como eu, deixou muita gente com mais vontade ainda de assistir ao filme.




Estre grande filme mostrará a reunião dos heróis da Marvel, eles sendo o Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo) e Capitão América (Chris Evans).

Acho que a maioria deve conhecer sobre o filme, mas falando resumidamente sobre ele, o filme será contado do ponto de vista do Capitão América, a reunião dos heróis da Marvel será mostrada do ponto de vista do herói.

"Eu me deparei com um problema muito simples: não há uma razão para todas essas pessoas estarem no mesmo filme. Então é sobre isso que meu filme precisa ser. Grande parte dele se passa sob a perspectiva de Steve Rogers, já que ele é o cara que acabou de acordar e ver esse mundo completamente estranho. Todos os outros já estavam vivendo nele"

Ai está um filme que eu não perco por nada mesmo, confira o spot do filme e fique mais na vontade ainda de assistir ao filme:

7 comentários:

Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
Miami perfumes tem os melhores contratipos...
Inspirados em marcas de perfumes famosas...
Temos mais de 500 fragrâncias.
Tudo a Pronta entrega..
Carolina Herrera -Armani - Animale entre outras.
Apenas R$ 65,00 o perfume....
Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
Frete Grátis para todo o Brasil...
Entre e confira nossos produtos ja enviado...
Parcele nos cartões de crédito...
Pague com PAGAMENTO DIGITAL 100% SEGURO...
ACESSE : www.miamiperfumes.cjb.net ou www.lojamais.com.br/miamiperfumes
 
pqp, até arrepiei
 
www.dpereiraimportados.com
Perfumes importados
Apenas R$ 55,00
Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
Frete Grátis para todo o Brasil...
BONÉS R$ 60,00 COM FRETE GRÁTIS
CONFIRA : www.dpereiraimportados.com
ÓCULOS, RELÓGIOS, BOLSAS, INSTRUMENTOS...
 
PQP o mais foda e o hulk
 
NOOOSSA arrepiei²
Loki: Nós temos uma arma
Iron Man: Nós temos o Hulk
Ahuaahuahuahuahua Não perco por NADA
 
HULK Esmagaaaaaaaaaaa ... vai ser do canario esse filme
 
lóki:Eu tenho um exército
Tony :Nós temos o Hulk
ROOOOOAAAAARRRRRRRRRR !!
 

Postar um comentário