segunda-feira, 4 de abril de 2011

Charlie Sheen é aplaudido em show e tira camisa

Depois de ser vaiado em primeiro show, depois de mudanças no segundo show ele é aplaudido de pé!


Apesar do seu show de estréia, em que foi vaiado, ele voltou totalmente diferente em seu segundo show em Chicago, que foi aplaudido em pé, e no primeiro show em Detroit ele foi vaiado.

Ele chamou bastante atenção por ter feito um show totalmente renovado, que eu mesmo não me informei que tipo de show ele faz ou, o que exatamente ele fala.

E que apesar de uma vida digamos 'descuidada' que eu queria ter uma igual, ele mostra estar até em boa forma para a idade dele, e mostrando também algumas tatuagens.

E teve algumas novidades que ele falou em seu show, que consideraria a idéia de voltar para o seriado Two and a Half Men se lhe oferecessem a chance, mais depois já voltou a criticar os antigos colegas de equipe de sanguessugas. o/

E também sendo questionado no show sobre ele pagar por sexo, ele disse:

- Eu tinha milhões para gastar e não tinha mais com o que comprar.

E no final ele foi aplaudido em pé por todos que estavam la, eu sempre fui fã dele e continuo sendo apesar de tudo, apesar de muitos não gostando dele, as vezes até por não entender algumas atitudes dele mas, ele é uma pessoa que para mim merece respeito.

14 comentários:

concerteza ele é o cara
meu idolo!!!
 
Gostei de você ter feito o próprio texto para postar, o que é raro hoje em dia, rs.

Mas tente melhorar a estrutura que usa para escrever, para ficar melhor para ler e tal. Leia bastante notícias e outros blogs, assim vc sem perceber vai agregando isso à sua maneira de escrever!

Sucesso com o blog!
 
Seus LINKS em um só lugar!
Acesse, divulgue e concorra a um iPod Touch 4
Siga o nosso twitter @meuslinkscom e participe!
http://www.meuslinks.com
 
O Charlie é um grande esperto, sabe fazer um marketing pessoal como ninguém. Merece o destaque e os milhões que vem ganhando!
 
Esse Charlie Sheen é um Rei do Marketing! Valeu o Post. Gostei.

Agora descubra o que é um macaco FDP:
http://www.tecg1.com/2011/01/que-macaco-fdp.html
 
Apesar das maluquices ele é um grande ator.

Me segue no twitter @marcos_vgff
 
porra ele é o cara!!!

Você que gosta de Livros, Contos e muito mais...
Visite: http://torredeodin.blogspot.com/
Twitter: @RDDecal
 
Muito bom mesmo lê um post nao copiado, e sim dissertado de primeira pessoa,

tá de parabens, continue assim!

Abraço
 
uma merda essa reportagem, vc nao explicou pq ele foi vaiado nem aplaudido, so elogiou o corpo dele, que merda... vai pra redetv.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Observe o tipo de comportamento que nossa sociedade está aplaudindo....
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
ah mano esse cara ja ta se achando demais..mais nd q uma convusão seguida de uma overdose resolva
 
O maluco eh foda !
 

Postar um comentário