terça-feira, 19 de abril de 2011

Fã faz tatuagem pedindo pra deixar Rebecca Black em paz

Texano Bryan Ellis escreveu frase em seu antebraço em homenagem à cantora descoberta no Youtube.



E eu cheguei a falar que me surpreendo com as tatuagens que alguns fãs fazem sobre seus ídolos, depois que a menina tatuou o nome do Neymar na boca. Mas certamente esse cara superou minhas expectativas de bizarrices por aí!

Esse é tipo o Leave Britney alone que bombou na internet, mas neste caso foi pior, o cara tatuou no seu ante-braço pedindo que deixem em paz a cantora Rebecca Black:

"Realmente não gostei que tantas pessoas estavam falando mal dela. Não há nenhuma razão para que digam essas coisas, ela só tem 13 anos", justificou Bryan Ellis, de 19 anos, do Texas.

Como muitos sabem o vídeo Friday fez bastante sucesso, mas digamos que fez sucesso mais por ser ruim do quer por ser bom, e foi alvo de muitas críticas e paródias de gente zoando ela por aí.

E o inconformado Bryan depois de ver todas essas críticas resolveu ir em um estúdio de tatuagens nos Estados Unidos e tatuou "Leave Rebecca Black Alone"

"As pessoas acham que eu deveria me matar, que sou um retardado. Elas acham que eu deveria ter cortado o braço e tentado vendê-lo", disse ele. "Tudo que eu quero é que as pessoas saibam que Rebecca merece mais respeito por tentar (seguir uma carreira)", emenda.

Isso que ele falou está certo, mas foi toda essa crítica que fez ela ganhar esta fama toda, agora é ela melhorar e bombar na mídia, mas já o cara fazer uma tatto disto realmente para mim foi uma babaquice mesmo.



11 comentários:

Idiota!
 
T - R - O - X - A
 
que gay, ele só fez isso pra se aparecer...RIDICULO!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



pelo amor de Deus..se suicidaaa cara
 
fake, parece q foi feito a caneta essa merda
 
Yes, leave her alone... forever alone...
Obs.: Só falei em inglês porque em português não teria graça...
 
morre diabo!!!!
 
oque seria do mediocre se nao fosse o fracassado
 
meu unico direito ééé ficar calado eu nao quero falar com Rebecca black com ninguem na frente das cameras ta bom??!
 
rebbeca black tem fã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
bando de idiotas acima
olha oq a inveja nao faz!
 

Postar um comentário