segunda-feira, 18 de abril de 2011

Menina tatuou nome do Neymar na boca e perde namorado

'Meu namorado disse: 'ou eu ou o Neymar?'. Eu disse: 'o Neymar', contou Juliana Lemes, mineira de 17 anos que tem o nome do craque no lábio.




Já vi bastante loucuras de fãs por aí, mas admito que ainda me surpreendo pelo que eu vejo por aí.

E a da vez foi Juliana Lemes, menina de 17 anos de Uberlândia, que tatuou nome do craque santista Neymar dentro da boca, e parece que o namorado dela não gostou nada disso.



E colocarei aqui a entrevista da menina a revista EGO, para entenderem melhor por que ela decidiu fazer uma homenagem dessas:


EGO - Por que você decidiu tatuar o nome do Neymar dentro da boca?
Juliana -
 Como o lema do Neymar é "ousadia e alegria" decidi que a tatuagem deveria ser em um lugar bem ousado e diferente. Por isso decidi tatuar na boca.

De onde vem essa loucura pelo Neymar? Não sei explicar muito bem como tudo aconteceu, eu sempre o admirei muito, mas a paixão ficou mais intensa quando ele veio aqui em Uberlândia em uma partida de futebol beneficente.

Antes da tatuagem, você já tinha feito alguma loucura por ele? Não havia feito nenhuma loucura. Apesar de achar que a tatuagem não foi uma loucura.

Neymar viu a tatuagem? O que achou? Viu sim.. Segundo o amigo dele, ele achou diferente, mas gostou.

Agora foi a tatuagem na boca. O próximo passo é beijar o Neymar de verdade?
(risos) Quem sabe?!

Você tem namorado? Ele não ficou com ciúme? Eu tinha. No começo ele reagiu bem, mas agora...

Vocês terminaram o namoro?
Terminei. Ele disse: "ou eu ou o Neymar?". Eu disse: "o Neymar".

E seus pais, o que acharam? Bom, acharam que foi um pouco de loucura, mas graças a Deus eles me apoiaram e continuam me apoindo.

Afinal, você é santista ou não? Não. Sou torcedora do Atlético Mineiro!

Quando o Atlético jogar contra o Santos, para quem você vai torcer? Vou torcer pro meu time e pelo bom futebol do Neymar Junior!

86 comentários:

Essa menina comeu cocô!!!
 
Comeu gente quando era cocô?
 
IDIOTA... JA Q O NEYMAR Q TA CAGANDO PRA ELA, AGORA VAI TER BASTANTE COCÔ PRA COMER....
 
Que nojo. O Neymar pode ser um bom jogador, mas a imaturidade dele me faz não gostar dele como pessoa. Não importa se ele tem 19 anos, muitas pessoas já são um pouco maduras. Neymar é crianção.
 
ela é uma idiota em fazer isso, como se ele fosse ligar pra ela!!!
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela!
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [2]
 
Que garota retardada.
 
É muito burra,depois dos 30 ela se arrependerá.ai vai ser muito tarde não vai poder cortar a boca.
 
Q que isso jovem!!!!!!
 
que juventude merda essa de hj em dia .
 
to Passada hein que loucura... mais a boca é dela,a vida é dela ela que faça o que bem entender só sei que eu não faria...xD
 
O namorado não perdeu nada, guria retardada da porra u ja tinha esmagado a cabeça dessa escrota na pisada á mto tempo
 
Ai povo inútil só sabe julgar as pessoas,deixa ela fazer oq bem entender da vida dela ¬¬
 
HAEUHEUHAUEHEUEHAUSHKAJSHKEHKUEHUKEHUAHEUHUAEHUEAHAEUHEAUAEHUEHUEH depois dessa eu acredito no 2012.
 
Fuck off!E eu com isso?Se ela quiser cortar a buceta fora e mandar pro Neymar não vai mudar nada na minha vida.
 
q noob --'
 
MOLECA ESTUPIDA, INUTIL, FALTA DE PERSONALIDADE TOTAL...E VAI SER SEMPRE ASSIM, PORQUE GENTE SEM NOÇÃO É SEMPRE SEM NOÇÃO
 
a boca eh dela, a vida tb e o arrependimento mais ainda, tadinha deixa ela! hehehehe...
Mas então... o q o Neimar vai fzr de chupeta por tabela... ahhhh isso vai! KkKKKK
 
Ela é uma retardada...

E os pais dela mais sem noção ainda por deixar uma guria que mal saiu das fraldas fazer uma palhaçada dessa...
 
Vergonha de ser mineiro me deu agora pqp.
 
Bixa Idiota da Porra
 
Pensei que Neymar era a pessoa mais idiota que ví nos últimos anos; Essa menina o superou...
 
nossa... Se Mata
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [2]
 
Ela irá passar a vida explicando o que fez e porquê. Se o pai dela tivesse lhe dado uma surra quando ela disse o que queria fazer, ela agradeceria depois.
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [3]
 
Gente, é isso que dá torcer pro galo
 
GENTE BORRA É ISSO SÓ FAIS BURRISSE . NEM PRA COLOCAR O NOME DE UMMAPESSOA MELHOR.

É RETARDADA MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E O NEIMAR É UMA ``titica´´
 
A culpa disso é do borracha fraca do namorado dela rsrsrsrss
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [4]
 
isso é so pra aparecer, deve ser mais uma inultil que quis fazer algo diferente pra alguem notar, e no final vai se fude o resto da vida pq os cara agora so vai querer ela pra usar e joga fora ;)
 
Essa menina é um criança, quando ela pegar um idade vai perceber a cagada que fez
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [5]
 
se fosse o pai dela o cinto ia cume, dava uma lixa pra ela tira
 
gente, o dia que o neymar for bonito eu dou minha bunda, porque olha... o bicho é feio. Essas menina tem fogo no rabo por "sucessinhos do momento", pelo amor né meninas? vamo largar de ser boboca.
 
Vão ela e o escroto do Neymar pra puta que os pariu. Jogadorzinho mais otario que surgiu nos ultimos anos. Jogar contra timeco aqui no Brasil é uma coisa, quero ver quando ele for jogar na europa, vao quebrar esse otario ao meio na primeira firula que ele fizer.
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [7]
 
2012
 
2012 - TENSO
 
De cada dez cabeças que aqui postam, 8 são idiotas que ouviram dizer que ser diferente, opinar difrente, pensar diferente é expor argumentos vazios. É lógico que essa garota tem um atrazo, é uma retardada que só é aprovada na escola com a média e só toma nota dez quando o assunto é fuder no banheiro da mesma. É só mais uma idiota que tem pais idiotas que dão total liberdade pros seus filhos libertinos. É lógico que a menina "tem o direito" de fazer o que quiser, mas, também é claro que todo ser humano além dessa probre coitada menina, tem o direito de opinar sobre qualquer coisa. Pros idiotas que não tem o que escrever e escrevem só: "deixe a menina fazer o que quiserem; exercer o direito dela" aí vai: DEIXE-NOS ESCREVER O QUE BEM QUISERMOS, SOBRE O QUE QUISERMOS; EXERCER O NOSSO DIREITO.
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [8]
 
neymar meu pau rapaz
 
Mas que garota idiota .... estúpida
 
Sinceramente, quero q todos se fodam, ela, o Neymar e o corno do namorado dela! [9]
 
deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua entao bando de recalcados cuidem da sua!!!
a boca é dela ,o dinheiro também.agora me diz se neymar um dia chegasse perto de vcs quem nao pediria um autografo?
vcs tao é com inveja vao procurar algo de bom pra fazer...
 
Tatuagem na boca sai com o tempo.. A pele se renova. --'
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
PESSOAL ESSA MENINA PRECISA DE DEUS NA VIDA DELA E PELO VISTO A MAIORIA DE VOCÊS TAMBÉM! DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE!
 
Vomitei de nojo.
 
Vc é lok,mas por ele vale a pena,Neimar é d+++,gostei da homenagem q vc fez p/ ele,ta de parabens,me passa seu orkut
 
cara so sendo muito lok pra fazer isso eu sei
q neymar é lindo,gostosão mas ele nem vai ligar,com certeza se assustou mas acredite ele ta pouco se lixando pra ela,tadinha
poxa sinto muito por ela!!!!
 
Poo, sinceramente, eu acho que pode ser ate uma loucura, mas quando se ama alguem, qualquer loucura vale apena.Ele pode ate nun ta ligando pra ela, mas a vida ér dela, e ela faz o que quizer, acho que niguem tem o direito de julgar-la, e muito menos falar o que os pais dela deviam fazer, é eles que sao os pais naao ér. entao nao da palpite. E esses isiotas aew, aposto que saao tudo recalcados com inveja do Neymaar . Que pessoa nao queria uma homenagem dessas? Acho que ela sabe muito bem o que faz, e se ela se arrepender, o problema ér dela veey, niguem tem nada com isso. O namorado dela que ér um idiota, deixar ela por que ela faz uma tatoo, ele tem que compriender ne. Ah antes de voces falarem mal do Neymar, tenten superar-lo primeiro(Y). PARAABENS Juliana, voce sim ér fã. E tenho muito orgulho de ser mineira !
 
Como uns e outros disseram ai,a vida e dela e ela faz o que bem entender,acho que ao invez de critica-la supere-a,enquanto o que vcs falam do neymar aposto que se tiverem a oportunidade de estar frente a frente com ele,mesmo nao sendo fã dele como ela é,iriam fazer bem mais que uma tatto na boca,bando de invejosos,PARABÉNS Juliana adorei a tatto... Yasmim Carolina
 
Siii meus pais deixasse fazia era pior poq sou alucinada pelo elle.
maiis deixa eu crescer kii o neymar no vai sei do meu cortpo vc vao ver tem uma grande tatuagem delle onde estiver terminando os meus estudo e saindo akê de ceara eessa coisa pobre mais vouu para ao lado delle onde estiver irei seguindo porq eu amo elle...
pensei que era so euu que nao torcia por santos e gostava do neymar adorrei lhe conhecer.teu namorado deu um pé na bunda em voce mais vc ganhou aliadas.Vc um diia pode ate pegar o neymar e depois euu.Elle é o cara
 
se ela lavasse as calcinhas dela, teria algo p ocupar a mente e deixar de fazer besteira... ¬¬º
 
o desgraça....essa garota ainda fala que é atleticana,vnc
queima filme do caraleo
fã de restart....vai si fu garota
fala que é cruzeirense pelo menos
nao queima o filme do galo nao
tomar no sheips viu
 
ela fez isto ta querendo ter um filho com ele de olho na pensao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
escrota ... deve ser gorda pra fazer uma gordisse dessas
 
***nossa ke loka eu posso gostar do neymar mais não tenho corage de fazer uma besteira dessa e ela ficar esperando o neymar corre atras dela***
 
jumenta mesmo,quem vai querer namorar com uma disgraça dessa!
 
TODOS QUE POSTARAM IDIOTICI SAO IGNORANTES,MENTALIDADE IMATURA,CADA UM TEM O DIREITO DE FALAR O QUER QUISER,MAS FALAR O QUE QUER SEM DIZER A VERDADE NAO TEM CARATER!!!
 
que troxa , ele liga muito pra ela , kkkkkkkkkk aff que babaca , os pais dela apoiam , ahaha
 
e nao vai namorar mais ninguem , quem vai querer isso ! vai que tatoa o nome dele no namorado ha
 
q menina TAPADAA o neymar num ta nem aii pra ela.. idiota
 
Incrível.....loucura pura, radical.....tudo de bom pra vc...felicidades..bjosss
 
vai doida...
 
LOOOOOOOOOOUCA *--*
 
fdp
 
perfeitaaa....faz outra com o nome dele..adoreiii
 
essa e das minha adoro o NEYMA mas não tenho essa coragem ter admiro muito garatar EDILEUZA-AM
 
poo gentee , vamos respeita né .. e o Naymar so fã dele tbm'
 
apenas uma coisa a dizer... RE-TAR-DA-DA!
 
são todas umas maria chuteiras
 
ela e uma troxa mesmo ele nao deve nem saber que essa lerda existe,, ela ainda ta na esperança de que ele vai beijar essa boca podre dela tomara que da um cançer kkkkkkk
 
vai duença faz uma no cuuuu tbm sua retardada imbecil vai estudar sua feiosa e lora e burra e totalmente sem noção boca de buero boca porca ,, cú sujo sua fedena kkk boca de urubu morto,, tadinha tenho do dela viu quem enganar quem monstro ..
 
fedo cu sujo boca de boero
vou tatuar o nome do NEYMAR JUNIOR na minha xota para ver se eu consigo fazer sexo com ele e dar o 2º filho para ele o matheus....NEYMAR TE AMUU VC É MUITO LINDUUUUUUU >< TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBEIJOSSSSS VC É GATO DEMAISSSS
 
um dia todos irão esquecer esse nego ai. Ai eu quero ver se essas putas ai vão pagar pau pra ele:)
 
Bom cada um sabe onde as coisas apertam,todo mundo tem ou teve um ídolo um dia,então a vida é dela afinal a tatuagem está na boca dela e não de ninguém que está aí falando mal, ninguém é perfeito nunca vai ser então vamos respeitar as decisões de cada um,pq nenhum de vcs pagam ou sustentam a garota. Cuidado,que quem muito fala,pode fazer amanhã. Não julgues ninguém porque amanhã vc poderá ser julgado! Bjs
 
afe que menina mais besta , o neymar nem conheçe ela! haha ai meu deus quanta gente besta .. o neymar ganhando bem pra caramba e da quanto pra ela?? nada , agora a menina troka o namorado dela pelo neymar . que nem sabe que ela existi!!
 
vc ta serta de uma coisa juliana mas ele é bonito eu seir mas tira essa tatuagi pq ele ñ ti que ñ cara ele que eu sabe que eu sour ñ né mas todos mim conheceir é vc nigueir ti conhece eu todos mim conheceir no mundo todo cara tu é muito estanha o neymar ta kaidinho em mim é eu neli em tau quando eu tive beijão ele fazendo amo eu penso em vc ?1 jls fofa...........
 
KKKKKKKKKKKK, é cada retardado que me aparece viu... Manda ela tatuar na buceta dai chama mais atenção. Quero ver quem vai beijar essa boca agora, tem que ser um cara muito otário e sem atitude... vai ficar pra titia otária e o Neymar tá cagando e andando pra ti...
 
sabe, eu penso assim fã ke é fã faz coisas mt anormais ,sei disso por que ja cometi algumas...Mas poxa tatoo é uma coisa definitiva e pra ela ter feito deve ter doido pra caramba , e se ela fez isso pra chamar atenção não teria necessidade pq ela já uma garota bonita .Bom não sou alguem que pode julgar os outros mas sinceramente o neymar , gente o garoto mais infantil que eu conheço putz grila meu mano de 5 anos tem mais cabeça que ele .aproveitando o espaço vamos as "qualidades" de neymar
Infantil e Irresponsavel :Neymar, 19 anos, já vai ser papai. O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. puta merda o cara ganha 500 mil mensais pra quase não chegar na bola , o jogo contra o barcelona nem se comenta . muitas garotas dariam td por ele putz não vejo nele nada mais do que um rostinho bonito. Fica aqui as reclamações de uma garota inconformada!
 
gostei dessa menina ela tem coragem e atitude eu faria isso para o meu idulo luan santana ele e lindo d+
 
menina puta safada cachorra são todos loucos e safado pricipalmente o viadinho do neymar que dis ser evangelico e fica com uma e outra se prostituindo e so lembra de Deus guando vai jogar ai liga pra mamae fazer oraçao
 
Agora essa boca só serve pra boquete. E o Neymar sair todo babado.
 

Postar um comentário