sexta-feira, 15 de abril de 2011

Incrições para o BBB12 já tem 10mil inscritos em 10h

As incrições para o próximo programa BBB12 começou nesta sexta-feira (15)



A febre brasileira que é esse BBB mal acabou e o povo se mostra bem viciado nisto e todos querem ter a sua chance.


As inscrições começaram nesta sexta-feira e muita gente parece ter o sonho de entrar na casa mais viajado do Brasil, depois de 10h e ter 10mil inscritos é impressionante, só não sei se é bom...


Em seu Twitter, Boninho falou sobre o sucesso das inscrições para o seu programa dizendo:
- Em menos de dez horas, 10 mil inscrições finalizadas! Só vale uma por CPF.

As incrições para o BBB12 irá valer até o dia 30 de junho, mas para a galera que já mandaram as entrevistas começam dia 15 de Maio.


E o programa seleciona algumas cidades que aceitaram os candidatos, e só a partir de 14 de agosto será liberada as inscrições nacionais de qualquer canto do Brasil.

2 comentários:

sou trigemios e queria participar do bbb12 pois queria ter uma chance de dar uma vida melhor a minha mae e ao meu pai queria ter uma virada na minha vida pela dificuldade que ja passei na vida
 
sou rose daiane e quero participar do programa big brother brasil.não trabalho pois preciso muito de uma chance na vida.não tnho nada a n ser a vida dos meus filhos .a dificuldade de arranjar um emprego hj é mt grande. estou desempergada a 10 anos.
 

Postar um comentário