sexta-feira, 29 de abril de 2011

'Two and a Half Men' pode concluir temporada sem Charlie Sheen

'Hollywood Reporter' disse que os atores Woody Harrelson, Jeremy Piven e Bob Saget são algumas opções para concluir a oitava temporada.


Chuck Lorre (Diretor) e Charlie Sheen
É galera, parece que a notícia para os fãs da série e do Charlie não sou muito boas, segundo o TMZ a oitava temporada realmente será a última, e a chance do Charlie voltar nula.

Que para mim é um desperdício de talento e lucro, terminar um seriado tão bom quanto Two and a Half men é de se lamentar, e pior ainda terminar sem o Charlie.

Segundo Chuck está trabalhando para reformular o seriado, que parece que será focado em Jon Cryer, o Alan, e segundo o site 'Hollywood Reporter' os atores Woody Harrelson, Jeremy Piven e Bob Saget são opções para substituir o Charlie no seriado, mas nada ainda confirmado.

Na minha opinião e acho que para todos os fãs do seriado, acho que ficará totalmente estranho sem o Charlie, ele é a alma do seriado, as últimas temporadas certamente não renderam tanto de lucro quanto de audiência.

12 comentários:

Charlie Sheen é um mané. TA ganhando 1 milhão de dolares por episodio e ainda que mais. Me poupe, Ele é um baita de um ganancioso. Nao me impressiona que quando ele quis o emprego de volta ninguem quis devolver. Ele deve ser um cara bem arrogante.
 
Woody Harrelson PERFEITO, tem que substituir já!!!! Meu só de ver a cara dele eu choro de rir, o cara ficou muito massa no Zombieland, ÒTIMA ESCOLHA!!! Substitua JÀ!!!!! ELe é o cara!!!!!
 
sem o charlie two and half men eh nada (N)
 
Nao me importo o quanto ele ganha e se ele e arrogante ,só me importo que quando eu assistir seje engraçado,por mim ele voltava ...
 
affe para charlie era a alma do seraido

sem o charlie two and half men eh nada (N)²
 
1 não 2 milhoes queria 3 babaca
 
Será estranho mesmo. Two and a half man sem o Charle será muito chocho, a canalhice de seu personagem é a espinha dorsal da série... se bem que o ele merecia ser substituído mesmo, só pra aprender a não falar merda sobre os produtores de uma série que por um bom tempo foi uma fonte tão boa de lucro e visibilidade para ele.
 
sem charlie sem seriado ;/
 
Imagina o quanto esse cara devia ser insuportável para os produtores, pros caras não quererem ele mais de volta, mesmo com o tanto de lucro que ele dava...
 
O Charlie realmente era a alma mas apenas apresentava uma caricatura de sí próprio. Jon Cryer, por outro lado, é um bom ator e profissional, coseguindo deixar cômico um personagem que teria de tudo para ser apenas um chato. Sei não, talvez eles consigam salvar o seriado...
 
Acho muito engraçado esses manes se preocupando com qnto ele ganhava ou qnto ele queria...kkkk
O importante pra mim é uma boa série, pq a final de contas.. eu mesmo acabo só gastando com a compra dos DVD's, nao ganho nem um centavo por isso...
Por mim F@%!?*& quanto ele estava pedindo para continuar na série ( se é que esse foi o motivo) o importante era ele no seriado, que vai levar a graça embora junto com ele agora...

Lembrando que para quem nao sabe, esse seriado foi ideia dele, qndo tentou ajudar o Chuck Lorre , porque o cara tava numa pior...
 
REALMENTE A ALMA DO SERIADO ELES ESTAO TIRANDO,E UMA SACANAGEN MESMO
 

Postar um comentário