terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jon Jones pede luta contra peso pesado e recebe não do UFC

Quem gosta de um bom MMA e acompanha o UFC sabe muito bem quem é o Jon Jones, e o sucesso na carreira do cara é grande e só vem mantendo o título de campeão, mas parece que o campeão está cansado de bater no meio-pesados (até 93kg) , a sua atual categoria.


Em uma entrevista para o programa "The MMA Hour", o campeão revelou que teria pedido para os chefões do UFC para lutar na categoria dos pesos-pesados (até 120kg).

Eu falei com o Dana (White, presidente do UFC) e com o Lorenzo (Fertitta, um dos donos da organização) sobre fazer uma luta para os fãs no final de 2012. Imaginei que, vencendo Henderson e Rashad, haverá um período em que eu vou descobrir quem será meu próximo adversário. E durante esse período, que será no final de 2012, eu pedi para enfrentar um peso pesado, um peso pesado top 10. Só para os fãs. Dana e Lorenzo não acharam que seria o melhor para mim agora. Eles querem que eu continue na divisão dos meio-pesados

Parece que o Jon Jones anda bastante confiante na sua técnica e basicamente está afirmando que manterá o se cinturão este ano, e que pretende alcançar sempre um desafio maior e com certeza iria ser bem maneiro assistir a luta dele contra um peso-pesado do top 10.

E se referindo ao seu possível próximo desafiante, Rashad Evans, que poderá lutar contra ele no dia 21 de abril nos Estados Unidos, ele disse que não viu grandes evoluções do seu desafiante na sua última luta.

Na verdade, não. Eu realmente não vejo muito progresso. Ele deixou a equipe. Acho que Mike Winklejohn e Greg Jackson eram bons para ele, e ele (Rashad) aprendeu o estilo deles. Com o seu novo programa (de treinos), eu realmente não tenho visto progresso. Phil (Davis) parecia uma ovelha e não mostrou muito lá dentro

0 comentários:

Postar um comentário