quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ashton Kutcher com o elenco de Two and a Half Men

Imagem foi postada pelo ator no Twitter, e tirada durante a apresentação da nova programação.


Parace que o ator Ashton Kutcher está bem a vontade com o elenco de Two and a Half Men, ele postou esta foto em seu Twitter, que agora certamente mostra o fim do Charlie Sheen no seriado, como prova disso mostra o Kutcher no lugar dele na foto.

Ele tirou a foto com o elenco da série na apresentação da nova programação da emissora CBS e disse:

"É maravilhoso estar aqui. Em 13 anos no show business eu nunca recebi tantos e-mails e ligações de pessoas me parabenizando por um trabalho. Até parece que eu ganhei na loteria.... e meio que ganhei", disse Ashton durante a apresentação.

Realmente ganhar um fatura milionária dessa por episódio pode se considerar ganhando na loteria por semana, ele não ganhará o mesmo que o Charlie ganhava, que era o maior salário de Hollywood, mas também vai ganhar muito.

"Consegui o melhor emprego no show business e estou animado com isso", completou Ashton. Com um salário desses, quem não estaria?

Eu gosto bastante dos filme do Ashton e é um ótimo ator, com certeza eu preferia o Charlie Sheen no seriado, mas se o seriado tomou este rumo, espero que eles consigam deixar o seriado ótimo como era antes mesmo ser o Charlie.

0 comentários:

Postar um comentário