terça-feira, 31 de maio de 2011

Fãs de Justin Bieber ameaçam Selena Gomez de morte



E essas ameaças não são as primeiras que são feitas contra a atual namorada do cantor, e já aconteceu da Selena ser agredida por uma das fãs do Bieber, eles que comemoravam o aniversário do cantor em um restaurante, foram surpreendidos por uma fã descontrolada que agrediu a moça. Eles até cancelaram o jantar e foram embora rapidinho, Selena Gomez saiu tampando seu rosto com o casaco, que dizem rumores que ela teria ficado com a boca inchada.

Mas as loucuras dessas fãs 'pertubadas' não param por ai não, e o motivo dessa vez foi por terem sido divulgadas fotos do casal em um clima de romance bem quente, e isso parece ter revoltado as fãs revoltadinhas.

“Fique longe de Justin sua pedófila!”, escreveu uma das fãs. “Eu vou te matar a noite embaixo da sua cama!”, ameaçou outra via Twitter.

Olha só o nível que as fãs do cara podem chegar, mas acha que parou por ai? Maginaa...

Tem no Facebook também, ma página no Facebook intitulada Eu odeio Selena Gomez porque ela está namorando o meu homem já foi criada na rede social e já conseguiu atrair mais de dois mil seguidores. “Se Selena Gomez partir o coração de Justin eu vou matá-la sem piedade. Ela quer apenas fama”, dizem uma das mensagens.

46 comentários:

amigos, muito bom o blog! visitem também o

http://www.quercafe.com/

abraços!
 
Tomara que matem mesmo. Tomara que matem ela, o Bieber, toda essa criançada que ficou famosa cantando por causa da Disney, e se puderem matar a Rebecca Black seria um bom bônus.
 
mata mesmo! =D nao estaremos perdendo nada mesmo.. este moleque mimado que nao traz nada de bom para ninguem... poderia morrer tbm..
 
fas retardadas justin nem sabem ke elas existem tinha ke matar o justin menino ke ke se menininha
 
Garotas estupidas...
 
Idiotice, infantilidade. Essa é a palavra certa pra esses tipos de coisas, fãs tem que saber os seus limites, elas acham que fazendo isso vão deixar o Justin feliz? NÃO! muito pelo contrário, estão ofendendo uma pessoa que ele ama! Parem né gente, você iriam gostar se você estivessem namorando/amando uma pessoa e a pessoa que gosta de você ameaçarem seu namorado? acho que não hein. Pensem nisso (:
 
Dá pra ver que são crianças e sem educação,algumas pessoas não se colocam em seus respectivos lugares elas acham que fazendo isso vão estar fazendo grande coisa para agradar seu ídolo ledo engano.
É uma pena que essa geração de adolescentes estão cada vez mais idiotas e burros(um e outro se salva)Renato Russo tinha razão quando dizia "que a tempos são os jovens que adoecem....reflita.
 
Idiotice, infantilidade. Essa é a palavra certa pra esses tipos de coisas, fãs tem que saber os seus limites, elas acham que fazendo isso vão deixar o Justin feliz? NÃO! muito pelo contrário, estão ofendendo uma pessoa que ele ama! Parem né gente, você iriam gostar se você estivessem namorando/amando uma pessoa e a pessoa que gosta de você ameaçarem seu namorado? acho que não hein. Pensem nisso (: #2º
 
hahaha eu mataria ela sim ela e o jb a rebeca e a cover fdp dela jenna rose pqp juventude fila da phuta af no dia q eu ver jb e selena gomes juntos taco um head shot em cada um
 
Ah! estas crianças.
 
uhdsauhasdudashuadshuasdhuasdshad...Esses fãs doentes são uma merda neh,bando de pirralhas que amam outro pirralho
 
Mas o certo não seria matar o Justin Bieber? Foi ele quem traiu a confiança delas. Bom, pelo menos é assim que funcionaria comigo e a minha noiva. Ela me trai, eu mato ela e o amante. Ah, peraí... Deixa pra lá saopsakpoaskaspoksa
 
cambada de retardado!
 
Como se o Justin quisesse essas fãs --'
 
bando de crianças essas meninas que ficam ameaçando a Selena --' , vai viveer a vida delas e acorda pra realidade (Y)
 
me considero um jovem salvo
prefiro muito mas renato russo, capital inicial, entre outros de mas cultura do que esses que nao tem talento
 
kkkkkkkkkkkkk


Fãs da justin biba umA Mensagem pro ceis

Vão toma bem no meio do seus cu e que se fodam suas filhas de uma mãe coitada por ter 1 desgraça como vocêis
 
Ameaça é para ela não largar dele...vocês não entenderam kkkk
 
e melhor matar todos os idiotas q assistem esses programas , e conseguem ate comentar ,o Brasil e lindo se nao fosse por esse povinho sub svilupado
 
fãs retardadas da cabeça bando de idiotas ele nem imagina q vcs existem e vcs ficam ai se achando vai viver aq vida bando de trouxas babacas devem tar presisando de darum puco dai ficam ai idolatrando uma pessoa q nem te conhesse
 
Tomara que todos morram, Selena, Bieber, Fãs cagonas, etc. Se eu pudesse comeria todas, pra elas deixarem de frescura :x
 
kkkkkkkkkkkkk muito bom esses comentarios mais fala serio a sellena merecia coisa melhor do q isso para esse moleke não sabe nem cantar pelo menos ela e uma boa atriz,na boa amannha ela vai olhar p tras e vai ver o tamanho da burrada de namorar esse moleque ridiculo
 
São só crianças... quem tem q por limites são os pais, pois nessa idade fazemos coisas tolas mesmo. Eu qdo era piá jurava q ia casar com a Sheila Mello... q bobagem uhahuaauh
 
muito ridiculo mesmo, cada um tem direito de ter a propria vida, e ele sendo famoso ou nao tem direito tbm, MUITO RIDICULO MESMO.
 
e dai se ela fico famosa pela disney ou não? me desculpem, mas cada um usa as armas que tem pra ficar famnoso, se voces nao tem nenhuma o problema é de voces.
 
Ai essas fãas são muito babacaas mesmo hein... PUtz, todo mundo é livre pra escolher quem vai namorar, se essa pessoa um dia vai ou não partir o coração dela, não é problema seu !! Deixa o garoto namorar quem ele quizer poxa.. Deixa ele ser feliz, e com as imbecilizadas falando isso ele nunca vai ser feliz, ele a ama.. entãao tomem conta do proprio nariz !!
 
concordo com essa aqui ^^^^^^^^^ ele tem mais é q namorar qm ele quizer, se ela decepcionar ele , e daíi ? ele não precisa de nenhuma dessas fãs dando conselhos, todo mundo passa por isso na vida, é assim mesmo e ele não merece não passar enquanto tem gente se matando por causa disso, e a Sel nãao está com ele pela fama, ela tem mais fama que eela Poo ... Dá um tempo suas debimentaiis -.-'
Senhor , dai-me paciencia !!
 
Essa Selena Gomez é uma ridícula. Ela só está se aproveitando do Justin Bieber e da fama dele, e vocês não conseguem enxergar que ela é uma aproveitadora da fama alheia. Pensem por um lado, se lembram do começo da carreira do Bieber que ela não era tão famoso quanto agora, que ela falou que NUNCA namoraria o Justin por ele ser muito novo, então o tempo foi se passando e a fama dele só aumentando e de repente de uma hora para outra em um passe de mágica a Selena começa a se "apaixonar" por ele, mal sabe ele que está sendo enganado. E outra coisa antes que eu me esqueça se lembra quando Glee fazia um sucesso estrondoso e a Selena foi vista nos carinhos com o ator da série o Cory Monteith, e Crepúsculo fazia sucesso? Lá estava ela as amassos com o Taylor Lautner e agora que JB está no auge do seu sucesso ela está com ele. Selena Gomez é uma usurpadora pra usar o sucesso de Bieber e sem falar que depois ela começo a "namorar" o Justin o seu número de seguidores no twitter cresceu muito, ela quer é fama aquela nojenta. Só para esclarecer não sou do Justin Bieber, só acho que a Selena está usando ele! Caso queiram me criticar ou xingar o meu msn é esse: nicadesrosiers@hotmail.com beijinhos *:
 
eu concordo totalmente com o comentário d cima, selena é uma falsa, aproveitadora. e se vcs outros idiotas ñ gostam do justin problema é d vcs pq vcs bem queriam é tá no lugar dele bando d merdas!!
 
UHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA.
Gente,eu fico IMPRESSIONADA.
Essas meninas enfiam na cabeça que o Justin SABE que elas existem como FUTURAS namoradas cara..
É PA-TÉ-TI-CO.
Selena é uma boa atriz e cantora e merece estar com Justin Bieber se é quem ela gosta e se ele gosta dela .
E Fã que é Fã nao tem que questionar PORRA NENHUMA . Tem que abaixar as orelhas de burro e concordar com a felicidade alheia. Se ele tá feliz com ela ACEITA!
A Vida é do artista e nao sua.
 
fã não aquela que ameaça a namorada do seu cantor favorito,fã é aquela que aceita com quem seu idolo está namorando,fã é aquela que nunca vai abandonar seu idolo,que fã é essa que quer agredir a namorada do cantor?
esse mundo está completamente perdido!
a ´´fã´´ que fez isso não tem um pingo de vergonha na cara.
 
a selena está com o justin porque acho que gosta dele,e mais se ela estiver com ele por causa da fama ou sei lá
oque voces tem hever com isso?
acho que selena não seria capaz de estar com ele só por causa da fama do dinheiro.
 
tomara que matar ela para ela sair de perto do cantor justin bieber por que ele e meu e de mais ninguem bjss queridas tirem o olho dele se nao eu te pego garotas
 
tomara que ranca a cabeça dela essa baranga velha 18 anos justin e do BRASIIIIIL
 
que voceis vao tomar no cu e vao se fude por que justin e meu
 
REALMENTE ESSAS IDIOTAS QUE SE DIZ FÃS DE JUSTIN BIEBER, ACHAM MESMO QUE ELE VAI QUERER ESSAS BARANGA RIDICULAS, SÓ QUEREM O JUSTIN POR DUAS COISAS,POR TER FAMA E POR SER BONITO,ESSAS VAGABUNDAS DE FÃS ACHA MESMO QUE ELE VAI LAGAR A SELENA PRA FICAR COM VOÇÊS, SUAS IDIOTAS,INBESIS,TAPADA,VOÇÊS SÃO MESMO TUDO IDIOTAS,OTARIAS,SE NÃO GOSTOU,PROBLEMAS DE VOÇÊS ,ISSO SE RESUMEM EM UMA COISAS INVEJA,POIS ELA TEM A CHANCE DE NAMORAR COM ELE E VOÇÊS NÃO,SUAS INVEJOSAS ,VAI CACHAR SAPO COM BODOQUE,SUAS BARANGUAS,COM CERTEZA ESTÃO COM DOR NO CU OU NO COTOVELO,DEIXA ELE EM PAZ, VAI PARA A MERDAR........
 
se tentarem matar selena gomes juro que quase chegar o ponto de matar a pessoa que matar selena gomes eu to bricando n vou matar ninguem mas vou ficar muito brava!
 
eu n quero quero que mate eu to escrevendo para o segundo comentario de cima
 
vcs so querem que matem gente vcs n tem deus pelo amor de deus ela é filha de deus né
 
não eles forman um casal perfeitos e eles meus super fãs
 
se eu fosse akela peste da selena gomez iri no twitter e ia exclarecer tudo aos fans de justin bieber...nao tenho odio dela..mas raiva sim
SELENA GOMEZ SUA RETARDADA!!
 
ela nao tem cupa que ele que fika com ela ele ggosta dele e ele dixa de fika com no e poblema deles agora vcs sao fan deixa o cara ser feliz pra de ameaça a selena gomez pq vcs nao ameçam uma pessoa do seu tamanho canbada de covarde indiotas mesmo criançao fika ameaçando uma pessoa se pq namora com o selebridade idai que eles namoram deixa eles serem feliz caranba agora fika ameaçando ela isso sim e covardia em suas mae nao insino nao ameaça os mais velho tomara que eles colque isso na justiça ai eu quero ve vcs si ferra
 
ooo idiots a selly ja era famosa antes do jb ser conhecido procurando fama o cacete
ela nao precisa de ninguem pra ser famosa naum
 
mata a selena q eu temato
mata o justin q eu te mato
simples ne?
 
vc s n querem a felicidade de justinn entao pq fazem isso
 
Eu acho que essas pessoas poderiam parar com essa PALHAÇADA de ficar ameaçando,agredindo e desejando a morte das pessoas......
Eu confesso que nao suporto a selena pelo fato dela ficar com varios meninos so porque estao no auge da fama,mas isso nao quer dizer que porque eu nao gosto dela e que todos tambem odeiem ela,nos temos que nos lembrar que por incrivel que pareça ela tem amigos e uma familia que a ama e nao suportariam a perder por causa de um bando de fas idiotas que nao gostam dela so porque ela namora o idolo teen delas.


















 

Postar um comentário