segunda-feira, 16 de maio de 2011

Charlie Sheen ironiza Ashton Kutcher em Two and a half men

'Kutcher é um querido e um comediante brilhante... Ei, isso eu também sou!', disse o ator ao site TMZ.



Depois de várias especulações de quem realmente iria atuar no seriado Two and a Half Men, Ashton Kutcher foi o escolhido para o papel.

E o Charlie Sheen sabendo disto deu a sua opinião sobre esta contratação

"Kutcher é um querido e um comediante brilhante... Ei, isso eu também sou!", brincou o ator. "Aproveitem o show, América", ironizou Sheen, que também insinuou que o público que o assistia na série não verá mais a atração, e disse para a WB, produtora da série "aproveitar a baixa audiência na segunda-feira", dia em que o programa vai ao ar nos EUA.

Eu também acho que o seriado não vai dar a grande audiência que dava antes, acho que na primeira semana muita gente vai querer assistir no mínimo para ver a estréia do Ashton no seriado e ver como vai ser a participação e como vai mostrar o 'sumiço' do verdadeiro Charlie Harper do seriado.

A audiência vai depender demais de como vai ser o primeiro episódio sem o Sheen atuando, mas apesar de tudo isso Charlie Sheen mostrou estar feliz com está nova contratação e aprovou Ashton Kutcher na tarefa de interpretar Charlie Harper:

- Parabéns para o elenco e equipe...CBS & Warner Bros! O meu melhor para Ashton! O show tem que continuar…Vocês arranjaram o cara certo!

0 comentários:

Postar um comentário