quarta-feira, 4 de maio de 2011

Raj diz nunca mais querer sair de São Paulo

No Brasil, Kunal Nayyar, o Raj de 'The Big Bang Theory', diz: 'Amo SP'


Para quem não sabe os atores de The Big Bang Theory estão no Brasil, que estão em São Paulo para divulgar o seriado.

Nayyar, o Raj, divulgou em seu Twitter que ama São Paulo e postou uma foto fumando charuto no hotel Emiliano.

E conversando com jornalistas, Raj diz "Que cidade maravilhosa vocês têm! Que noite! Eu nunca mais vou sair de São Paulo depois da última noite", chegando na entrevista e rancando risadas do público.

O grupo chegou na cidade nesta segunda, dia 2, e foram para uma roda de samba na Vila Madalena. Depois fizeram comprar na Oscar Freire. E a noite, foram para uma balada no Jardins, em uma festa fechada para a equipe.

17 comentários:

eu tenho um colega que é igualzinho ele kkkkk
 
eu mesmo amo sao paulo de paixao cidade linda maravilhosa agitada boa para andar de noite baladas bares shoppings
 
me apresenta! rsrsrsrsrs
 
quero muito conhecer sampa!

Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Veja minha galeria de arte, mande uma foto sua ou de uma pessoa querida e encomende sua obra. Frete para todo o Brasil! http://cjdesenhista.blogspot.com
 
São Paulo tem suas qualidades e é uma cidade ótima, mas não é isso tudo que as pessoas dizem. Por uns dias é excelente, mas fique em SP por 1 mês, no mínimo. Ou morem na cidade.. é outra perspectiva.
 
certeza que foi no putero e gamou
 
Ele só pode ter passado na Augusta...rsrsrs
 
Cara para quem tem dinheiro morar no brasil é uma beleza, agora vem mora aqui sendo classe media para baixo pra você ver, é uma desgraça. O cara que tem dinheiro vai nos melhores lugares não precisa praticamente de quase nenhum serviço publico, não anda de ônibus nem de metro, as vezes nem de carro.
 
tomara que eles passem pelo Rio também.
 
se tem um lugar ou dois para eu ir fora de MINHA AMADA QUERIDA IDOLATRADA SÃO PAULO seria NOVA IORQUE RIO PARIS OU SÃO PAULO
 
O cara deve te comido uma caçadora de ouro e ta achando que são paulo e a cidade maravilhosa.
 
São Paulo é foda, só que para as pessoas que gostam de curtir, porque se for para trabalho, é uma MERDA!
Eu que tenho 16 anos, amo São Paulo por causa das baladas, mas quando eu vejo meu pai estressado, querendo matar todo mundo no trânsito, me faz querer morar em uma cidade mais calma quando eu tiver família.
 
Eu não troco a cidade de São Paulo por nenhuma outra cidade do Brasil
 
mto loco ele.
 
Hauhauhaua não tem jeito, o resto do Brasil morre de inveja, afinal mandamos em todos. E ponto. Contra fato não há argumentos.
 
no mínimo tomou uma chave de xereca
 
São Paulo é maravilhosa mesmo.
 

Postar um comentário