quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hugh Grant pode substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men

Segundo revista, a produção do programa estaria conversando com o ator.


O seriado nunca vai ser o mesmo sem o grande Charlie Sheen, interpretando o grande Charlie Harper, um seriado que para mim foi um dos melhores do gênero, e infelizmente a chance do Charlie voltar parece nula agora.

A produção do seriado já está em negociação com o ator Hugh Grant, estão conversando para ver se ele aceita ser o novo protagonista da série. Dizendo "Não seria brilhante se ele aceitasse?"

Atores como John Stamos e Rob Lowe já foram cotados como possíveis atores que podiam participar do seriado. Mas ainda não se é certeza de nada até que seja realmente confirmado alguma coisa.

A unica certeza é de quem substituir Charlie Sheen no seriado não vai receber nem perto do salario que ele recebia. "Qualquer ator que vier para a série não vai chegar nem perto de ganhar um milhão de dólares por episódio", disse a fonte.

O ator pode até ser bom e tudo mais, mas para mim o seriado não vai chegar nem perto de como era sem o Charlie, mas já que infelizmente aconteceu isso, vamos ver como que ficar o seriado sem ele.

0 comentários:

Postar um comentário