terça-feira, 24 de maio de 2011

Charlie Sheen recebe proposta de três milhões


O Charlie Sheen que ganhava o maior salário de Hollywood com o seriado Two and a Half Men, depois de ser demitido, ele teve que se virar de outros modos para continuar lucrando uma boa grana.

E agora ele recebeu mais uma oferta milionária, para ele poder estrelar a página de internet de uma agência de namoro, segundo informações do site TMZ.

Mas claro que tem as suas regras para o Charlie ganhar está bolada novamente, ele terá que fazer parte do comercial durante 3 anos, cuidar das promoções, das campanhas e liquidações do site. E caso ele assine o contrato não poderá mais trabalhar para ninguém, e terá que se mudar para Toronto, no Canadá.

Apesar de ser uma grana boa as restrições também são grandes, não sei se o Charlie vai querer topar uma coisa dessas, ainda mais não poder trabalhar com mais ninguém por todo este tempo.

14 comentários:

É boa a proposta...
Queria Convida-Lo A Divulgar Seus Links No Dondras Clicando
Aqui
E A Fazerem Uma Visita Clicando
Aqui
Dondras.Blogspot.Com
E Aumente Suas Visitas!!!!!!!!!!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
3 milhões em 3 anos? ele ganhava isso por episódio... :(
 
hehehe falaram tanto nele que já está se levantando...

Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.
 
Tá bom de ele esprementar a RAPADURA DO CAPETA
 
nao ficou bem explicado, vai ganhar por 3 anos ou por mes?
 
Ele se kisé nem trabalha mais precisa...po,ele ganhava quase 2 milhões por episódio no Two and a Half man....quanto tempo ele ficou na série?6 anos?Deu pra junta uma boa grana...
 
Pelo que eu entendi deve ser por mês né ... ele não iria aceitar um salario desse que fosse por 1 ano ou até mesmo 3 ... se ele ganhava por episódio isso tudo ele nao ia aceitar o mesmo mas só que trabalhando por anos!
 
Ele não podia saí da série...po,e agora,eles vão dá qual explicação a respeito disso na história?
Sacanage msm isso....
 
Caraca... falar em milhões não é fácil quando não temos para saber como é né? (pelo menos eu, por enquanto). Aproveita e manda este link para o Catablog: http://www.catablog.com.br
 
ele ganhava 16 milhoes+ por temporada(6 meses), 3 milhoes por 3 anos é insulto...agora 3 milhoes por mês é algo a se pensar.
 
É, como ele é um pobre coitado, sem dinheiro, sem poder, sem empresa nem nada, ele está precisando, já que não teve inteligencia para poupar e aumentar seus lucros.

Mas isto é muito pouco ainda perto do que recebia e para sustentar seu estilo de vida. Bem feito, quem mandou não estudar também, né? ai ele saberia aproveitar a enorme fortuna que recebia com sabedoria e para nunca mais faltar dinheiro, agora está vendendo até sua casa....
 
Tem um Blog quer Vende-lo?
http://www.comprarblog.tk
 

Postar um comentário