quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais uma na lista de Neymar a ex-Malhação Daniela Carvalho

Segundo o Diário de S.Paulo o Neymar estaria de rolo com mais uma menina, a Daniela Carvalho, a linda atriz da última temporada de malhação.


E o Neymar não está perdendo tempo mesmo, as notícias que ele estaria pegando a ex-BBB Anamara eu já botei mais fé no rapaz, e agora é a atriz que eu achava mais gata de malhação. O cara não perde tempo quando se trata de mulher gata.

A noticia diz que eles estão de 'namorico', agora se é coisa séria ou não ninguém sabe, ou se é até real essa afirmação, por que o que mais rola quando se trata de famoso é notícias criadas, se algum famoso é pego espirrando ele pode estar com uma doença grave com perigo de morte por exemplo. hehe

Mas fala sério, para os que acompanhavam a malhação ou os que pelo menos sabem quem é atriz, acho que tenham a mesma opinião que eu ao dizer que ela é muito linda *-*. Quem pode, pode né! $$

17 comentários:

fake rapá
 
Se ele fosse um pobre coitado, pé rapado, morasse no morro ou no topo de uma favela eo -DUVIDAVA- ela querer ele ..


serááá ??
 
Como Ja Diziam os Mamonas

Money,o que eh Good Nois num Have
 
o que a grana não faz.
 
Se ele fosse servente de pedreiro , só pegava pastel de vento
 
Se eu ganha-se 500 mil reais por mês pegaria qualquer atriz global :S
 
se vc ganha-se 500 mil por mês ganharia menos que o Neymar!


LINEAGE 2
WWW.L2ALONE.COM.BR
 
se eu "ganha-se"? pqp muleke analfabeto
 
ele é feio pra cara-lho
e não gosto dele como pessoa quer ser modinha
nem como jogador
nao é tão bom assim
aff
quer saber
qe odeio msm esse cara
 
Eu viraria jogador de futebol, daria o melhor pra ficar rico, se no final pegasse essa mina... Se for verdade, faz isso não Daniella, o cara é feio, pai solteiro, cara de muleque, sem graça ... Eita! mas, ele é rico :(
 
com grana $$$$$$$$$$ vc fika 90% mais bunito . . .: P
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Se ela tbm fosse uma baranga, morando no morro nem ele pegava. Os dois estão por interesse.
Ela pelo dinheiro e fama dele, e ele está com ela, bem, pela beleza interior dela. Ela é super educada... a vá
 
odeio essa garota to brincando quero q o neymar seja feliz com quem for mesmo que eu amando ele fanatica por neymar *_*
 
nUNCA GOSTEI DELA
 
Neymar é um fanfarão kkk
 
Nem sabia disso kkkkk
 

Postar um comentário