terça-feira, 13 de setembro de 2011

Selena Gomez tatua o nome de Justin Bieber no corpo

Antes da sua apresentação em Las Vegas, a cantora tatuou o nome do seu namorado e surpreendeu a todos.


Depois de tantas notícias com rumores de separação entre os dois, acho que essa tatuagem explica muita coisa né?!

E para ela fazer uma coisa dessas o namoro deve estar mais firme do que nunca, ela mostrou a tatuagem para todos durante o seu no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.

E as Bieber Maníacas que acharam que tinham alguma 'chance' com o cantor por causa de notícias que ele estava solteiro, se conformem que nem se ele fosse solteiro né.

E será que o Justin Bieber fará alguma tatuagem homenageando a namorada também?

Só sei que eu não faria uma tatuagem com nome de namorada, nunca se sabe o que pode acontecer, né?!

25 comentários:

Coitada...
esse Justin Bieber ta o pica das galáxias mesmo meu deus D:
 
Vim até este post através do Ocioso. Não me canso de ver coisas legais desses agregadores de links. Veja por exemplo este! http://migre.me/5JxLQ
 
prefiro acreditar que isso nao seja uma tatuagem.
talves uma coisa escrita com canetinha, sei lá
 
Burra
 
Aí que burra,da zero pra ela!!
 
idiota. qualquer mulher que tatua o nome do namorado é IDIOTA.
Ah, eu sou homem, ok?
 
Isso não é uma tatoo de verdade...
E se for, pelo amor de deus gata da próxima vez procura um tatuador de vergonha!

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Prefiro ir ao Rock in Rio!

Quer fazer parte do maior evento de música do ano e assistir ao show desses quatro super astros?

Basta se marcar em qualquer uma das fotos acima e curtir nossa fanpage (http://www.facebook.com/ladodkcompracoletiva) que você já começa a concorrer a um par de ingressos para o dia 29/09.

Compartilhe com seus amigos e aumente a chance de ganhar!
 
Isso é uma doida
kkkkkkkkkkkkkk.
 
não é tatuagem ! é com caneta, eeer
 
gente , essa tatuagem nem deve ser de verdade
selena gomes e justin = marketing
 
Essa tatuagem so pode ser de canetinha, pq o coisinha mal feita eimmm!
 
puts estrago o corpo com nome de um viadin
 
parece canetinha ¬¬
 
vão tomá no cu, pau no rabo dela c for tatuagem, pau no rabo do Justin bieber, pau no rabo dessas putinhas com fogo no cu, e pau no rabo de todo mundo , vão pa puta q pariu! negocio é Heavy Metal, vão ouvir Iron Maidens seus noobs de merda!!
 
não deve nem saber oque é realmente iron maidenS '-'
 
ridículo
 
isso é feito com canetinha ne gente, pq se ela fosse fazer uma burrada dessa, ao menos faria com qualidade..porq né!
 
O mal da imaturidade.
 
É claro que a tatuagem não é de verdade. O namoro deles é pura fachada. Não sou fã de nenhum dos dois, mas não precisa ser muito fã pra saber que ele é gay. Ou lésbica... sei lá vai saber! ATÉ OS CEGOS SABEM.
PS. Sim, tenho muita inveja do Justin Bieber ¬¬
(sou mulher)
 
não tatuagem sua anta é de canetinha ¬¬
 
afff gente, deixa ela comer ele em paz, que povo preocupado!!! se ele quer vara, deixa ela dar vara se ela tiver como.
 
É caneta. Ela sempre escreve no corpo antes dos shows.
 
É canetinha! Ê povo que acredita em tudo kkk
 
Eu achei super fofa a tatuagem que ela faz acho que é uma forma dele mostrar o quanto gosta dele eu adorei
 

Postar um comentário