segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Religiosos evangelizam metaleiros na chegada ao Rock in Rio

Integrantes da ala jovem da igreja Assembleia de Deus de Campo Grande, na zona oeste do Rio, estenderam faixas ao longo da avenida das Américas e nos principais pontos de chegada à Cidade do Rock na tarde deste domingo (25).


“Eu vou com Jesus” ou “Por um mundo melhor? Só Jesus!”, diziam os cartazes, enquanto os fieis que o seguravam gritavam para carros ou pedestres: “Jesus te ama!”. Enquanto isso, no canteiro, outros membros da igreja pulavam e cantavam: “Ado, ado, você tem um chamado”, expressava um grupo na Avenida Salvador Allende, principal acesso à Cidade do Rock.

Isso seria um jeito de mostrar que os metaleiros são demoníacos?! o.O
Mas isso nem mesmo os próprios evangélicos sabiam, depois de terem sido indagados de qual o motivo daquela manifestação, disseram não saber exatamente.

Mas o próprio Heavy Metal já não é bom visto por comunidades religiosas, e isto não é uma novidade, por causa de caveiras, demônios ou de qualquer outra imagem não muito 'simpáticas'.

Acho que não tem problema nenhum em promover alguma religião, mas curtir um estilo de música não quer dizer que possa se medir um intelecto de uma pessoa.

E neste dia foi memorável para aqueles que estiveram na cidade do rock naquele domingo, e também para todos os fãs que acompanharam pela TV ou Internet.

42 comentários:

Essa é a melhor resposta possivel:

http://www.google.com.br/imgres?q=dizimo+metalica&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=uZxDX2_V4Gh0fM:&imgrefurl=http://cafemadruga.wordpress.com/tag/metallica/&docid=JWcvG7tai3M7VM&w=800&h=600&ei=ipCCTpHaHMucgQew-aVT&zoom=1&iact=hc&vpx=144&vpy=150&dur=1598&hovh=194&hovw=259&tx=146&ty=96&page=1&tbnh=140&tbnw=182&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1093&bih=490

O meu também é.
 
O meu também...Mettaaaaal
 
kkkk gostei da comentario!!!!!
o meu tb.....
 
por acaso agente vai na porta da igreja e poe heavy metal alto????
nem os caras sabem o q foram fazer la.... vão orar q ganham mais
 
somos 3
 
Quem não conhece a palavra de Deus, melhor que fique quieto, pelo menos não corre o risco de pagar pelo que falou um dia.
 
Entenda...Nem todos são filhos de Deus.Filhos de Deus, são aqueles que aceitaram jesus como salvador e seguem, então passaram ser chamados filhos de Deus, ou seja, são co-herdeiros de cristo. Os que ainda não aceitaram são apenas criaturas de Deus. Eu também já fui criatura e hoje sou filho de Deus. Deus ama a todos e não quer que nenhum se perca, ele não faz acepção de pessoas, a porta esta aberta para todos.
 
Manooooooo... eu vaiei os caras.. deixa eu ser feliz em paz porra...
 
Tem manifestação pra tudo -.-
 
Eles fazem mó zona na igreja com musica alta a noite, gritos e etc. atormenta todo mundo. E se acham o dono da razão !

Acho que eles não vem o "senhor" da maneira correta, e sim da maneira que eles querem ver !

Religião cada um tem a sua ! e é dever de cada cidadão respeitar o próximo, sem questionar suas atitudes,

Resumindo religião é melhor não discutir com crentes ! hauhauahaua
 
Queria ver eles fazendo isso em 85.
 
Palavras de um antigo roqueiro.
Todas as musicas provem de Deus, o caso é o que é cantado (dito) nas letras que é o problema.

Nota: Highway To Hell = Autoestrada para o inferno. Banda AC/DC

Eu não estou nessa não...

Gente, vamos prestar mais atenção ao que estamos ouvindo e cantando.
 
Creio que a religião tem provocado muito mais problemas no mundo do que qualquer estilo musical, basta ver a quantidade de crimes contra a humanidade, mutilações,desrespeito aos direitos e enriquecimento cometido em nome de deus!Nunca vi religioso fazer ponto em porta de baile Funk!Cada um na sua, se querem acreditar em conto de fadas e em um livro que foi escrito há milhares de anos por supostos autores que o façam, deixem-nos em paz! Cada um na sua, viva a liberdade e deixem o ROCK ROLAR!!!!!!!!
 
a jesuis salva eles....pq eu vo me acabar no metal.
 
Sou de uma familia de Catolicos e de Protestantes (Que se dizem crentes ou evangelicos), Filhos de Deus somos todos, acreditando ou não.
Crente é qualquer um que crê.
Evangelico é qualquer um que segue o que diz o Evangelio.
Protestante é qualquer religião que crê em Deus mas não segue o Evangelio Catolico Apostlico Romano, aquele escrito pelos santos apostolos, ou seja, o Evangelio alterado por Martin Lutero.
Me corrigam se eu estiver errado.
Em toda a minha vida, já conheci todo tipo de pessoa, de várias religioes, e afirmo.
Todo Protestante (Crente, Evangelico) é safado, mal carater, todos, sem excessoes.
Já conheci macumbeiro, budista, hiduista, todos temos defeitos, mas sempre tinha pelo menos um que salvava.
Mas os protestantes, não tem um que eu possa falar que presta, tenho um tio que fez curso de pastor porque tava numa situação critica de dinheiro.
Aqui na empresa que trabalho, eles estão de monte, quem são os que fazem intrigas, que não assumem seus erros?
Até que apareça na minha frente um que valha alguma coisa, eu continuo afirmando, todo protestante é pilantra.
 
Falam dos simbolos do rock mais eu não quero fazer parte de um grupo onde o simbolo e um homem pregado numa cruz
 
Os evangélicos se acham melhor que os outros, são um bando de ex presidiários, traficantes. alguma bosta na vida fizeram e viram evangélicos. são uns bostas sem cultura... seu Deus não existe.. vão se foderem seus merdas... Metalllll caralho
 
Sabado tambem estavam la e inclusive entregando panfletos na entrada do show...
quanto as letras de músicas que citaram acima uma coisa é ouvir outra é agir em função destas letras...assim como vcs evangélicos usam o fanatismo pessoas que se deixam dominar por frases sem nexo deveriam é se tratar . Mas não criticar quem apenas usa a musica e diversão como forma de extravazar sentimentos e momentos para esquecer seus problemas através da música.
 
Claro que existe problema em promover a religião. Principalmente quando esta tenta ser enfiada goela abaixo. Isto se chama proselitismo.
 
Religiosos: há mais de 20 séculos babando e sonhando acordados
 
irmãoS POR FAVOR, DEIXEM A FÉ MOVER VOCES !!! POR FAVOR ACREDITEM QUE VCS VAO CONSEGUIR E TENTEM FAZER NAO DESISTAM NUNCA !!!<<<<<<<<<<<

A FÉ MOVE MONTANHA.. E TBM ME MOVEU PRO ROCK IN RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UAHSUEHUAHSUE!

DEUS ABENÇOE A TODOS ! TEM HORA PRA TUDO HORA PRA ROCK E CURTIÇÃO E HORA PRA DEDICAR AS BOAS CAUSAS ! AJUDE O PRÓXIMO, MESMO QUE VÁ OUVINDO UM METALICA OU SLIPKNOT, NO MP3 TA TRANQUILO... ATÉ MAIS GALERA ! QUALQUER COISA SE QUISEREM ME RESPONDER, VIA TWITTER ( jonathan20RS ) Abraços
 
Fatos cientificos comprovam: Religiosos Fanaticos possuem cerebro menor, LIMITADO.

Nao fui no Rock In Rio pois n pude.
Nao sou religioso pois nao acredito nas palavras dos Padres, Pastores, Bispos, etc...
Odeio fanaticos religiosos.
Religiao trouxe mais morte do que a musica(se é q musica trouxe morte..)
.(estudem historia e descobrirao)
 
que se foda a religião!eu detesto religiosos :) são todos fundamentalistas,hipócritas e alienados.Já fiz parte da igreja batista,ja fui adventista por anos e hoje sou ATÉIA com MUITO orgulho.Quando olho pra trás,tenho pena de mim mesma..do quanto eu era alienada e temia ir pro inferno.Hoje sou uma pessoa equilibrada,tenho noção do que é bom e ruim nesse mundo,nao roubo,nao mato,nao interfiro no espaço de nenhuma outra pessoa.AMO heavy metal,death,e afins e isso NUNCA interferiu no meu modo de ser.Hoje sim posso garantir que sou uma pessoa mais feliz :)
 
Humanos...!!!Uns mandam outros obdecem, entre eles, a ideologia, é simples...
 
TODO PROTESTANTE É SAFADO!
E TENHO DITO.
 
Se Deus ama à todos, por que ele faz diferença entre criaturas e filhos? tem que ver isso aí!
 
Vishe
------------------
Pessoal, atenção!
Diversas lentes de óculos estão sendo fabricadas usando um químico chamado Bisfenol A que pode causar diversos problemas de saúde, inclusive câncer. Confira a matéria: http://oticaesaude.wordpress.com/2011/09/28/lente-de-oculos-venenosa-pode-causar-cancer/
 
auheaiheiaheiaeheau..
deixa eu escutar meu rock and roll em paz caralho.
se deus existe com certeza gosta de rock and roll..

se não matava eles mais cedo tem cantor ai de 80 anos soltando um rock. hahah
 
caraca fico olhando, nada ver e sou evangelico e curto um metal claro falando de Deus, nos tempo de hoje vemos muitas coisas acontencendo, a relação não e que metal são pessoal com demonio ou coisa do tipo, a palavra de Deus diz pregai o evengelio a toda criatura, então ele sim tem a coragem e ousadia de tih para vencer e ganha almas para Cristo, ai fico vendo aqui e pasando a relação não e ofender o que as pessoas creen realmente e sim ver e mostra que a um Deus que salva, cura e opera milagres....
Amigos o Rock pode ser um otimo insrumento de louvo e adoração como grandes bandas "Oficina G3" pense bem antes de fala... um dia eu estava no rock do mundo hj to com rock de Cristo meu Salvado! Uooohhhh Rockeiros para Cristo...
 
axo q isso nao é uma manifestação, era apenas um modo de divulgar o nome de Deus. talvez eles estavam lá apenas para isso e nao pra protestar.
 
Procurem ter real experiencia com Deus antes de julgar aqueles q tentam propagar a verdade. Liberdade de expressão é válida. Eles n impediram ninguem de assistir ao show.

Falta fé, falta experiência, sobra iniquidade.
 
Deus, me livre seus seguidores, amém! kkk
Escolho o céu pelo clima e o inferno pela companhia. Essa é a clássica.
Deus não faz acepção das pessoas, faz assepxia ética e moral de acordo com suas concepções(via dilúvio). kkkkkk.
Alienação hoje e sempre.
 
Deus ∄ , isso deveria ser proibido , ngm vai pra igreja dizer que metallica é bom, acho que essa alienação desses crente ja deu o que tinha que dar, que mundo melhor eles querem? um mundo sem opinião propria todos dando 10% de dizimo,primicias e ofertas e o pastor trocando de carro e vc passando fome? um mundo homofobico e sem respeito pelo proximo? um mundo onde o esteriotipo de uma pessoa vale mais doque seu caracter? ele praticamente afirmam que rock é do diabo, e se for??? o que eles tem a ver com a vida de terceiros? Deus ∄
 
Nooossa, ô povo chato esses crentes... fogueira neles
 
Um Deus que mata com preconceito, com terrorismo, com motivos para guerrear!
Em nome de Deus aconteceu o 11 de setembro!
Em nome de Deus, Hitler difundiu o Nazismo!
Em nome de Deus a igreja fez as cruzadas matando quem era herege!
Em nome de Deus os colonizadores mataram milhares de indios!
Se o Rock, que fala de paz e amor é a musica do Diabo;
Se o rock, que fala de politica, defendendo nossos direitos, é a musica do Satã;
Se o rock, que fala sobre coisas divertidas como celebrar a vida com os amigos é a musica de Lucifer,
Se o Rock, que fala sobre ser uma pessoa livre para pensar e fazer as oisas sem preconceito é a musica do Demonio;
Então,
Eu quero mais é que este Deus se foda, porque eu agora vou seguir é o Diabo!
 
Um Deus que mata com preconceito, com terrorismo, com motivos para guerrear!
Em nome de Deus aconteceu o 11 de setembro!
Em nome de Deus, Hitler difundiu o Nazismo!
Em nome de Deus a igreja fez as cruzadas matando quem era herege!
Em nome de Deus os colonizadores mataram milhares de indios!
Se o Rock, que fala de paz e amor é a musica do Diabo;
Se o rock, que fala de politica, defendendo nossos direitos, é a musica do Satã;
Se o rock, que fala sobre coisas divertidas como celebrar a vida com os amigos é a musica de Lucifer,
Se o Rock, que fala sobre ser uma pessoa livre para pensar e fazer as oisas sem preconceito é a musica do Demonio;
Então,
Eu quero mais é que este Deus se foda, porque eu agora vou seguir é o Diabo!

Assino 1000000000x abaixo!!!!!!
 
pensem que vcs estão em um daqueles sonhos ruims onde vc sabe de um mal extraordinário que vai acontecer e ninguém acredita em vc e ainda grila e ri de vc ,bom mesmo triste ,cansado ou até raiva essas pessoas estão deixando de lado seu orgulho para tentarem fazer exatamente isso . É muito mais fácil cruzar os braços e esperar todo mundo se ferrar mas essas pessoas preferem ajudar a salvar outras a custo de piada ,ira e zombaria .
 
Essa sexta vou lá na igreja com a minha guitarra fazer puta som do caralho, quem fecha???

LONG LIVE ROCK N` ROLL!!!
 
Isso eh um bando de desocupado alienado, queria q fossem fazer uma pesquisa de escolaridade e ocupação com o pessoal ae. O resultado ia ser : Um bando de analfabeto / desempregados.
 
Sou Kardecista e escuto metal, isso me faz amar menos Jesus? Inclusive fui no evento dia 25 e vi os cartazes, além de ser moradora.
Na hora eu ri, depois fiquei com pena, a ignorância das pessoas que as faz associarem músicas/domésticos a uma entidade ruim sem nem mesmo ter um motivo.
Se fossemos nós indo na porta da Igreja deles e colocar um rock alto como alguém disse ali em cima, já tavam tacando pedra. kkkk
 
Eu gosto de tocar punheta.
Então vou pra porta do templo e tocar uma sirigaita, que tal?
 
reparem que so as coisas boas que aumentam no nosso pais.
Politico ladrão.
Bandido.
Policial corrupto.
E os evangelicos.

Corram pras montanhas!
 

Postar um comentário