quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Robert Pattinson diz que Kristen parece um alien em Amanhecer

Robert Pattinson confessou que sua namorada Kristen Stewart parece um alien durante algumas cenas do próximo filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1. O ator descreveu a cena em que o bebê de Bella começa a comê-la por dentro como "medonha".



"Tem cenas em que Bella parece um alien. Quando o bebê começa a comê-la por dentro, ela parece tão magra e tão medonha", disse ele à revista Premiere. "Kristen tinha que usar essa maquiagem horrível e quando eu a vi entrar no set, perguntei a produção 'Tem certeza de que estamos filmando Crepúsculo? Não era para ser supostamente inofensivo e faixa etária 13?", contou.

Eu pensei que as pessoas ao ver essa postagem vão pensar: Lógico ele não gosta de mulher e blá blá, ta meio clichê isso, não?! Mas os comentários que o próprio Robert fez a seguir vão fazer realmente a galera pensar isso LOL

Pois em outra entrevista o rapaz admitiu sentir 'desconfortável' toda vez em que teve que tirar a camisa para filmar, por que ficava com vergonha por saber que não podia competir fisicamente com o Taylor Lautner.

Até ai acho que tudo bem, mas o comentário a seguir vai fazer muitas mentes pensarem mais besteira do cara haha....
"Ah, é verdade! Eu estava me sentindo muito desconfortável. Não é medo, é diferente do que acontece com Taylor e seu corpo fantástico. Jacob é um lobisomem, e teve que ficar sem roupa nos últimos dois filmes. Além disso, para ser honesto, não posso competir com ele."

1 comentários:

casal lindo....Igual eu e meu amor...amor intenso. amo vcs dois...SUCESSO...QRIA CREPUSCULO P SEMPRE....MAS AINDA BEM Q VAI ACABAR A SAGA, SENÃO EU NÃO VOU TER VIDA..hehe..
 

Postar um comentário