terça-feira, 13 de setembro de 2011

O filme Top Gun vai ganhar versão 3D nos cinemas

Trecho do filme de 1986 em novo formato foi apresentado durante a Convenção Internacional de Radiodifusão em Amsterdã, na Alemanha.



Depois da famosa animação 'O Rei Leão' ganhar a sua versão 3D nos cinemas, e que também notícias que Titanic também iria voltar aos cinemas em 3D, parece que poderemos ver bastante clássicos novamente, e melhor ainda, em 3D.

As informações vem do jornal 'The Hollywood Reporter', um trecho do filme no novo formato foi apresentado na Alemanha, durante a Convenção Internacional de Radiodifusão em Amsterdã.

"Achamos que há um grande potencial para títulos de catálogo em 3D, mas os estúdios têm problemas em justificar a despesa. Eu acho que ‘Top Gun’ será uma ótima obra em 3D, devido às cenas aéreas", disse Rob Hummel, presidente da empresa responsável por converter a versão clássica do filme para a tecnologia 3D. Segundo ele, “Top Gun” em 3D deve ser lançado em 2012.

Eu acho bem bacana essa ideia de converter filmes famosos para o 3D, e que muitos deles não tivemos oportunidade de assistir no cinema, e poder ver o filme com ótima qualidade e ainda em 3D no cinema deve ser muito bom.

1 comentários:

Oi Rogério!
Procurando blog do pessoal de Guarulhos, encontrei o seu e gostei...
Estou te seguindo!
Abraço!
 

Postar um comentário