terça-feira, 4 de outubro de 2011

Annoying Orange pode ganhar cartoon na TV

Quem aqui nunca viu a Annoying Orange?! ( Laranja Irritante em algumas culturas, se não me engano), que ficou muito famosa no Youtube com mais de 800 milhões de visualizações.


E o criador e roteirista dessa famosa laranja é o Dane Boedingheimer, e ele tem grandes planos para a sua fruta. A empresa Sprint e Doyle já comprou os direitos da laranjinha para produzir comerciais utilizando a personagem, enquanto grandes lojas como a Toys R Us já estão criando linhas de produtos baseados nos vídeos para venderem para as crianças nas festas de final de ano.

E o que tudo indica o programa poderá sair em breve, que já foi feito até um episódio piloto para ver como seria um episódio da famosa laranja. Pois os custos serão baratos, e o sucesso que a laranja tem já é bastante grande.

- As pessoas gostam porque é bobo e simples. Todo mundo precisa de uma diversão assim de vez em quando – disse Dane Boedingheimer

E que muitos não sabem, o Annoying Orange foi produzido em 2009, e que um belo dia no super mercado resolveu comprar uma laranja e criar umas animações em sua cozinha. E coisa que nem ele imaginava, era que em 2 anos depois, seriam no total já 90 vídeos e um sucesso incrível.

Hey Apple !

0 comentários:

Postar um comentário