sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BBB12 está a procura de um gay assumido e másculo

Parece que o Big Brother Brasil não quer gays afeminados no programa em 2012, mas a busca por um gay assumido e másculo está bem mais difícil que esperavam.


Gays como o Serginho do BBB11 não terão vez na próxima edição do reality. O Big Brother que já está na sua 12ª edição, está na busca por um gay que seja assumido e másculo, segundo notícias do jornal O Dia.

E ainda o cara tem que ser musculoso, isto tudo para poder confrontar um outro homem másculo, mas homofóbico, para poderem esquentarem o clima dentro da casa, mas a busca por estes dois perfis está bem complicado.

E a busca está sendo intensa, olheiros estão atrás destes dois perfis e serão mostrados para o Boninho no fim do próximo mês, e ele decidirá quem serão os participantes e encerrará o novo elenco do programa.

Eu mesmo já conheci um gay que não era bombadão, mas eu nunca iria adivinhar que o cara era gay, conversava normal e tinha aspecto como um hétero, eu não tenho preconceito nenhum, mas esses gays afeminados de mais eu acho muito forçado, eu acho que se for gostar de homem não precisa se comportar tão femininamente.

6 comentários:

gostei do post , eu concordo com vc sobre isso nao e por que e gay tem que ser assim afeminado , acho que isso msm que estraga os reality show . vamos ver como vai ser esse bbb agr . :D'
 
Concordo! Eu sou Bissexual e não acho certo um homem se comportar feito mulher! Sei que isso pode soar como preconceito, mas acho ridículo esses afeminados! Se fosse para querer pegar alguem afeminado, pegava logo uma mulher!
Homem que é Homem deve honrar o que tem no meio das pernas, mesmo gostando de outro Homem!!
Só não concordo com o BBB de fazer uma rincha entre um homofóbico e um gay,mas se esse gay for bem fortão, quero só ver no que vai dar!!kkk
 
Eu sinceramente não sei como tem gente que ainda assiste esse lixo, não acrescenta nada a ninguém!
O Bial, pra mim, deixou de ser um grande repórter/apresentador quando aceitou fazer parte desse circo de horrores.
Lixo!
 
Um gay másculo e que goste de Avril né!! NINGUEM MERECE GAY QUE GOSTA DE BRITINEIDI! AFEM.
Além de másculo tem que ser lindo. #APOIO
 
Eles estão mesmo a procura de um gay assumido e másculo.
Mas não é pro BBB, é pra fazer companhia pro Boninho e pro Bial.
 
ou seja, a Globo, safada como ela é; quer aumentar a audiência com preconceito, pondo pessoas em um laboratorio televisivo em que: os animais se dão a baicxr de nivel moral e decadente como é a população, senta o rabo na frente da tv pra assistir isso, achando a coisa mais linda do mundo; e dando incentivo aos filhos para fazerem o mesmo quando forem adultos. Na boa:
Pra Uma Ação, tem uma REação! E nisso, o povo brasileiro se dá bem em ser um povo otário!!!
 

Postar um comentário