sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Globo fecha com UFC e terá exclusividade do evento

A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) fecharam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva do UFC. A emissora carioca terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).


Com certeza o esporte é bastante admirado entre os brasileiros e a Globo com certeza também irá ganhar com a audiência. E nada melhor que estrear com uma super luta entre os pesos pesados Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, que está marcada para o dia 12 de novembro.

O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, disse o presidente do UFC, Dana White.

O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, completou o presidente do UFC.

0 comentários:

Postar um comentário