terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Panicat Nicole Bahls pode ser demitida do programa

A briga entre a Nicole e a Juju já não é novidade para ninguém, mas parece que ela não se dá bem muito bem com a equipe também.


Algum tempo atrás saiu uma notícia que as duas teriam feito as pazes, e realmente as duas conversaram pelo Twitter e parecia que realmente as duas tinham decidido que as brigas não estava levando a nada e que teria se resolvido, mas parece que não foi por muito tempo.

E parece que a coisa está mais séria agora, segundo notícias a Panicat pode até ser demitida do Pânico na TV, depois de trocar novamente farpas com a Juju no Twitter. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (4).
E segundo mais notícias, a Nicole parece não se dar muito bem com grande parte do elenco do programa, criando sempre problemas.

Como alguns sabem, as duas Panicats já haviam sido afastadas do programa por causa dos mesmos motivos, e parece que as duas não aprenderam. Acho que se tirar a Nicole ou até a Juju é prejuízo, por que na minha opinião, as duas são uma das melhores que tem ali.

0 comentários:

Postar um comentário