sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conheça os filmes que serão relançados em 3D

Além de poder assistir e relembrar grandes clássicos do cinema, também poderemos apreciar os grandes filmes em qualidade 3D nos cinemas.


Um filme que foi de grande sucesso muito tempo atrás foi relançado em 3D nos cinemas, se trata do O Rei Leão, e o sucesso de público foi enorme e ficou no topo das bilheterias pelo mundo.

E pensando em outros grandes sucessos, a Disney Pixar está pretendendo relançar outros grandes clássicos do cinema na melhor tecnologia 3D.

O primeiro a chegar às telonas em três dimensões é A Bela e a Fera, agendado para 13 de janeiro de 2012. No mesmo período de Rei Leão, o seguinte será Procurando Nemo, que chega aos cinemas no dia 14 de setembro de 2012. Para 2013, estão agendados Monstros S/A, no dia 18 de janeiro, que servirá de aperitivo para Monsters University, e A Pequena Sereia, no dia 13 de setembro.

O sucesso do O Rei Leão 3D foi tão grande que desbancou filmes que estavam em lançamento, e outro filme que ouvi falar que ia ser relançado em 3D é o famoso ganhador de Oscar Titanic, esse sim tem tudo para desbancar qualquer filme e até quem sabe não bater um novo record de bilheterias pelo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário