quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Foi descoberto o plano de matar Justin Bieber em show

Como muitos sabem o cantor teen Justin Bieber já está no Brasil para fazer os seus show por aqui, mas parece que tem gente maligna de olho no cantor.


Não é novidade para ninguém o tanto de gente que fala mal do cantor, e muitos não tem nem um motivo concreto para isso. Mas já querer matar o cara em um dos seus shows é ridículo.

A notícia veio estampada no Jornal Meia Hora, que segundo as notícias, uma galera criou no Facebook uma página com o nome de “Matar Justin Bieber em 17 de outubro no Estádio Nacional”. E mais de 800 pessoas curtiram a ideia da página criada.

E segundo a ideia dos organizadores, eles pediam para que alguém subisse no palco e desse um empurrão no cantor, e já se vê muitos fãs subindo no palco para poder beijar ou abraçar o seu ídolo e depois sendo tirada do palco, se alguém subisse la com uma ideia de querer fazer mal a alguém seria complicado.

Eu não curto e muito menos sou fã do cantor, mas acho muito estúpido ficar chamando o cara de tudo quanto é nome, e o mais comum que é chamá-lo de gay (sendo que o cara tem namorada).

E segundo mais notícias ditas no jornal, está tentativa de machucar o cantor causou revolta nos fãs em todo o mundo, pedindo para que ele não se apresenta-se no Brasil.

Isso de difamar alguma banda ou cantor não é novidade, mas vamos ter um pouco de cérebro ai né galera, se não gosta não ouve e já era, ficar perdendo seu tempo falando mal não vai mudar a vida da pessoa de quem você ta falando, o cara já tem uma grande fama, e fazer uma coisa deste tipo só difama o país que você vive.

0 comentários:

Postar um comentário