segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Charlie Sheen não está gostando de Two and a Half Men

O ex-protagonista de Two and a Half Men mostrou ter gostado bastante do primeiro episódio da nova temporada, mas os episódios seguintes da nova temporada não está agradando nem um pouco.


O fato do Charlie não estar gostando do seriado não é diretamente pela atuação do novo personagem que é interpretado pelo ator Ashton Kutcher, ele não está gostando o modo que os produtores estão levando a série.

Ele foi entrevistado pelo site TMZ, e disse na entrevista que não está gostando nem um pouco do rumo que a série está seguindo. "Estou muito desapontado com a manipulação [por parte dos produtores] do que eu deixei para trás", disse o Charlie.

E durante a entrevista ele também aproveitou para falar do Ashton e sua atuação. "Ele está fazendo o melhor que pode e eu não acho que o papel seja almaldiçoado."

E também falou sobre a audiência do programa estar baixando com esta nova temporada sem o grande Charlie Harper. "As pessoas não são idiotas, não todas."

Eu não diria que está muito ruim, pois o seriado não era só sobre o Charlie antigamente, eu diria que está apenas estranho uma nova temporada sem o personagem principal, e eu achei o Ashton nem um pouco engraçado, e só achei e dei boas risadas no episódio 5.

O seriado é ótimo e tem que se batalhar para não afundar e continuar com a audiência, só podemos esperar e assistir aos episódios e não esperarei o seriado ótimo como era com o Charlie, mas esperarei uma nova história e o ótimo seriado que ele sempre foi.

9 comentários:

ta um lixo cara...
n tem comparação, n vejo mais essa merda.
fim de papo.
 
Está horrível!!!!
Não perco mais meu tempo assistindo!

Quis acreditar que a série teria algum sucesso sem o Charlie, mais é besteira, essa série é o Charlie.

Não percam o tempo de vcs assistindo!!
 
todo homem gostava de ver pq na verdade o sonho de todo mundo era ser como o charlie, agora entrou um personagem q é ainda mais gay q o alan e nos primeiros episodios eles ja aparecem acordando de conchinha e PELADOS??? wtf, que porra é essa?
 
Como fã de Two and a half man, eu ainda continuo assistindo os episódios toda a semana, mais como fá também tenho que dizer, que cada semana riu menos e me desaponto mais. Não pelo personagem de Ashton, mais pela falta do personagem de Charlie, que era a alma da série, o dono de todas as sacadas trocadilhos e piadas infames. Fora que tão tentando tanto aumentar a moral desse personagem sem sal que deram pra Ashton, que tão esquecendo os outros personagens que faziam a serie perfeita, depois do primeiro episódio, praticamente não se viu mais outro personagem que não o infantil Walden, e Alan, vira de uma vez o personagem principal.
 
Charlie vai voltar!
 
Ficou um saco, a mesma coisa aconteceu com The Office, depois que Steve Carell pulou fora. O ultimo episódio foi triste...
 
Está muito chato mesmo, a hiatoria que emendaram para entrar o Ashton não convenceu e ele está parecendo um delinquente, ele é ótimo ator, mas não convenceu.
 
Se eu fosse um produtor, faria o seguinte... dava um jeito de recolocar o Charlie novamente na série. Inventava uma história lá, que a pessoa que foi empurrada no trilho do trem era uma pessoa muito parecida com o Charlie.Cujo qual teria fugido, e tomado um porre na noite passada e acabou dormindo em um canto qualquer da cidade, e ao voltar ao hotel onde estava, não havia mais ninguém, sem dinheiro, sem passaporte todo mijado e vomitado de bêbado, sem saber falar nada do idioma do país onde estava, teve de virar catador de papelão pra juntar grana. Então, um dia ele finalmente consegue voltar para casa. E então descobre o q aconteceu, e pronto... dava até pra dexa esse caboclo aí, o Ashton, ele poderia ser o namorado do Alan... pq os 2 estão bem gay msmo. o Alan fica falando do tamanho do pau do cara, q fica desfilando pelado pela casa. E o Jake, até agora a coisa mais engraçada q ele fez, foi peidar.
 
Tá uma droga sem o Charlie Sheen!!! Não acha nenhuma graça!! A esperança e rever os seriados antigos...que já vi todos aliás e não me canso de vê-los repetidos...Com o Charlie Sheen era muito bom!!! kkkk
 

Postar um comentário