quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Wanessa processa Rafinha Bastos com outras piadas polêmicas

As polêmicas piadas do humorista Rafinha Bastos está mesmo dando o que falar, e o processo que a Wanessa Camargo e o seu marido moveu contra ele não contém só a piada que fez sobre a gravidez.


O processo de indenização contra o Rafinha além de conter o valor de R$100mil, também é mencionado outras piadas polêmicas que o ator fez sobre outros famosos.

Como alguns sabem, tudo isto poderia ter sido evitado com apenas um pedido de desculpas pública do Rafinha Bastos, mas ele recusou a fazer isso. Eu não sei se tenho mente mais aberta, mas piadas deste nível sempre existiu, e para mim são apenas PIADAS, não defendendo ninguém, mas por opinião própria eu achei certo ele não querer pedir desculpas, falar com a tal pessoa que foi ofendida e esclarecer tudo bem, mas passar pelo público como o vilão acho meio sem nexo também.

Outras piadas polêmicas que estão sendo mencionadas no processo é um que o Rafinha ironiza Fábio Assunção e em outra que chama a apresentadora Daniela Albuquerque de "cadela". Está certo que algumas realmente são mais ofensivas, se fosse pobre fazendo piada em relação a outro pobre não ia existir isso.

E isso ainda vai ter o que falar, a Wanessa e o seu marido vão ajuizar uma ação criminal contra o humorista, em crime de injúria, pelo qual ele poderá ficar até três anos na cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário