quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atores de Supernatural e The Vampire Diaries vem ao Brasil

Quem ai é fã de Supernatural e Vampire Diaries? Os fãs do seriado e dos atores poderão ficar bastante animados pois os caras iram aparecer por aqui no Brasil, alguns dos atores estão confirmados em duas convenções que acontecerá em 2012.


E os atores mais esperados aqui no Brasil pelas fãs, são os atores Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, e Ian Somerhalder, que dá vida a Damon Salvatore de The Vampire Diaries, e pode ter certeza que por aqui tem milhares de gente fanáticas por séries e que promete lotar os eventos.

O primiero encontro é o Roadhouse se dará nos dias 5 e 6 de maio, e traz o tema de Supernatural junto com os atores Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Shepard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr.

E dois meses depois é a vez da galera do Vampire Diaries, acontece a convenção Mystic Moon, com o elenco de The Vampire Diaries. Nos dias 2 e 3 de junho estarão na cidade os atores Ian Somerhalder, Daniel Gilles e Joseph Morgan.

Infelizmente acontecerá os dois eventos apenas no Rio de Janeiro, mas para os fãs fanáticos que existem por aí isto não será um grande obstáculo, e para os fãs que comprarem o ingresso poderão participar de um painel com o elenco, sessão de autógrafos e tirar fotos. Informações de preço e de onde compra o ingresso não foi falado na notícia, mas para os fãs que pretendem ir mesmo eu acho que não será muito difícil achar as informações ;)

6 comentários:

aii como faço pra saber mais detalhes???
local, valor do ingresso, pontos de venda e tal???
 
quem eu quero ñ vem :/ nem Jensen nem Paul!
 
o Jensen não vem? =/
 
o motivo pelo qual eu assisto não vem o jensen
 
Gente alguem ai sabe o ponto de venda e preço ?
se souber me fala to doidinha pra comprar o meu ingresso,Por Favor se alguém souber me fala
 
Deveria vir o Jensen . O que eu mais gosto não vem !!! A Nina Dobrev e o Paul Wesley deveriam vir !!
 

Postar um comentário