terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por que os pôsteres de filmes são iguais?

Está uma coisa que muitas pessoas não devem ter imaginado, eu mesmo fiquei surpreso por tantos filmes terem realmente as capas praticamente iguais, e alguém conseguiu perceber isso e logo a baixo postarei algumas imagens do que eu estou falando.

E as fotos que postarei aqui são só apenas um exemplo, existe muito mais pôsteres de filmes que são iguais, eu acho que tem muita gente que não quer perder tempo sendo criativo e ta copiando na cara dura mesmo, se hoje em dia vimos muitos filmes parecidos, por que não pôster também né?!



Rostos com letras na cara...




Pernas abertas e pessoas ou alguma coisa em baixo delas...



Pessoas pequenas na praia com cabeças grandes no céu...



Olhos macabros, normalmente em filmes de Terror/Suspense...



Pessoas de costas uma para a outra...

1 comentários:

kkkkk Pura vdd, ñ tinha reparado.
 

Postar um comentário