quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sonnen diz para Anderson Silva se curvar e beijar sua bota

Se vê muito lutadores fanfarrões e que se acham os maiorais, e o lutador Chael Sonnen é um bom exemplo disso, ele usou o Twitter para fazer comentários provocativos sobre o Anderson Silva, sobre o encontro de ambom lutadores nesta quinta-feira, 10.


Indo para Anaheim. Temos um encontro lá. Se ''Andy''' (Anderson Silva) não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã e, talvez, se curvar e beijar minha bota. Como campeão, eu não preciso de nada, eu faço minha lista de exigências. Lutando na data que eu selecionei. Esse é meu direito por ser melhor do que você

Ah como eu queria ver a luta entre esses dois, só para ver o Anderson Silva deitando e acabando com essa grande auto-estima dele. E ele não parou por aí, ele também provocou o lutador Vitor Belfort: “Fala alto, Vitor. Eu não posso ouvir quando você está agachado atrás de meio-médios

Se acha demais, e acho que não é só eu que deseja ver um brasileiro, especialmente se fosse o Anderson Silva, derrubando e acabando com essa marra toda. E sábado tem disputa de cinturão, que será transmitido pela rede Globo, o brasileiro Cigano irá lutar com Velásquez, uma luta que promete ser muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário