quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Onde está Wally? Vai virar filme


Quem nunca aqui ficou bastante tempo procurando o famoso Wally em diversar imagens diferentes? Ele principalmente lembra muito da minha infância, eu lembro que eu ganhei um kit completo de várias coisas dele e muitas imagens para se procurar e coisas que nem lembro mais, mas na época eu lembro que foi muito dahora haha.

Agora já imaginaram um filme sobre o Wally?! Pois é, saiu uma notícia que estão planejando fazer um filme baseado nos livros Onde está o Wally?.

Acho meio difícil, mas para aqueles que não o conhecem eu vou falar um resumo bem curto e explicativo sobre o famoso Wally: os livros são protagonizados por um personagem chamado Wally, um turista desengonçado com uma blusa de listras vermelhas e brancas, gorro, bastão e jeans azuis. E o objetivo principal dos livros era encontrar o personagem em diversos lugares e com muitos outros personagens no meio.

"Estamos muito felizes por levar Wally ao cinema", disse o presidente de produções cinematográficas da MGM, Jonathan Glickman.


"Ao lado nossos sócios da Classic Media, esperamos criar uma aventura mundial que atraia admiradores de todas as idades", acrescentou.

Agora só nos resta esperar mais notícias sobre o filme futuramente, mas com certeza será bem interessante e nostálgico um filme sobre essa história, bastante ansioso por mais notícias também, e sabendo de mais coisas podem ter certeza que estarei postando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário