terça-feira, 29 de novembro de 2011

Juju Salimeni ganhava R$ 800 por mês no Pânico na TV

Eu já tinha visto uma matéria onde a Mulher Samambaia disse que quando era Panicat ganhava R$300 reais se não me engano, eu só me lembro que era uma quantia pequena, e dessa vez a Juju confirmou o seu salário e disse que Panicat não tem salário fixo.


Eu já suspeitava que elas não tinham um grande salário mesmo, a loira contou em entrevista para o jornal 'O Dia', dizendo que não tinha remuneração fixa e que tinha aceitado um cachê que era de média em R$800 reais.

"Meu salário não era fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800"

Mas todos sabemos que o real dinheiro dessas lindas Panicats realmente são vindos dos trabalhos fora do programa, propagandas publicitárias, comparecer em festas ou inaugurações e etc. E isto sim rende bastante dinheiro para as moças.

Por que não é com salário de 800 reais que elas tem carrões e casas luxuosas não é mesmo?! Apesar de não terem salário e não serem tratadas devidamente como empregadas da emissora, o dinheiro que entrava para elas era devido as aparições no programa e que rendiam diversos outros trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário