quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Intérprete de Chaves será homenageado em 11 países em 2012

Canal Televisa organiza um megaevento para celebrar os 40 anos da criação do personagem e da série.


Está ai uma coisa que com certeza vale muito a pena de se homenagear, todos deveriam conhecer o nome de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série Chaves e que também o interpretava.

Quem fará a homenagem será o canal mexicano Televisa, e o nome disto será América Celebra a Chespirito, e a homenagem será passada para 11 países do continente americano (México, Argentina, Bolívia, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Equador, Peru, Brasil, Estados Unidos e Colômbia), e também as emissoras que ainda transmitem o seriado.

Um seriado que é muito antigo e que faz sucesso até hoje deve ser homenageado nos seus 40 anos, o seriado que faz pessoas de todas as idades darem risadas, mesmo assistido repetidas vezes. E além da homenagem também tem mais novidades.

Além disso, será feito um quiz sobre a vida e carreira de Chespirito e os melhores pontuados nos países participantes viajarão para o México e disputarão um prêmio final de 50 mil dólares (cerca de 93 mil reais) em dinheiro.

Acho que se o quiz fosse só sobre o seriado eu me daria bem, além de ser super fã, eu acho que sei o que cada personagem vai falar em vários episódios hehe

0 comentários:

Postar um comentário