terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nicole Bahls e Victor Ramos JÁ oficializaram noivado

E alguém se impressiona com notícias deste tipo?! Uma mulher bonita e com um corpo bonito e um jogador de futebol que tem bastante dinheiro, 1 mês namorando e já fizeram tatuagens com nome um do outro e já estão noivos, seria amor de verdade ou apenas dinheiro e beleza?!




Resolvemos selar nosso namoro e fazer a tatuagem juntos. Doeu muito, mas valeu a pena. Estou vivendo uma fase muito feliz e de muita paz na minha vida. Quando estou com Victor me divirto, sonho e sinto que tudo entre nós é verdadeiro. Sei que não vamos nos arrepender e temos muito o que viver e curtir a vida juntos

Isto foi bem parecido com o caso da Dani souza e o jogador Dentinho, não querendo chamar ninguém de interesseira, mas já tatuar o nome do cara e noivar com apenas 1 mês de namoro é de se desconfiar mesmo.

Eles ficaram noivos em uma churrascaria no Rio de Janeiro, onde o reserva do Vasco a pediu em casamento, e para provar que o casal enta realmente muito precoce o jogador também falou: "Em breve teremos um filho", mas parece que a ex-Panicat não gosta muito da ideia ainda: "Barriga nem pensar!"

E o que acham desse relacionamento tão precoce?

12 comentários:

É um $$$$$entimento muito verdadeiro, não?
 
hhhahahaha
 
acho ela muito gostosa
 
esse ai e o famoso trouxa... conhecem???
 
Trouxa !!!! não, de forma alguma... um cara bonito com pinta de galã logico que toda mulher quer um desse pra casar assim como o neymar
 
pinta de gala ? auahuahuahauhauh
 
Tem agarrar um idiota rapidinho senão o bi$$ho pega!
 
Esses são os verdadeiros provedores de vadias!! Tenho como exemplo um amigo que não vou falar o nome "LUCAS PATERNO" adora pagar tudo pras vadias, eu como venho dizendo não pago 1 real pra alguma vadia nunca precisei.
 
ele tem muitaa sorte de come essa gostoza todo dia
 
se eu fosse esse cara comia ela todo dia em um beco escondido!!
 
Interesseira!!!!! Queria ver se fosse um morador de rua, se ela ia querer tudo tão rapido assim!!!!!
 
Putz...Se ele a chifrou no namoro imagine no casamento como será, a maior safadeza...Ela é muito bonita pra ele, ele é ridículo, essa boca dele é horrenda parece uma...deixa pra lá, melhor ficar quieto...
 

Postar um comentário