sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palmeiras se une a rival do corintiano Anderson Silva

Acho que muitos aqui devem conhecer a rivalidade entre o Palmeiras e o Corinthians, e parece que a rivalidade vai sair dos campos e ir para o octógono.


Sabendo da grande rivalidade do então corinthiano Anderson Silva e o Chael Sonnen, que já disse torcer para os Palmeirenses, eles enviaram um kit com uma camisa e um DVD para o lutador norte-americano.

Eu acho que isso de futebol e MMA não tem nada a ver uma com a outra, mas para mim o Palmeiras conseguiu ficar pior do que já está, querer paparicar um lutador que fala pra caramba e fica provocando os brasileiros é lamentável.

Mas em breve poderemos assistir a tão esperada luta entre os dois lutadores, eu não sou corinthiano mas eu vou torcer pelo brasileiro Spider acabar com esse palmeirense.

"Essa é a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim", afirmou o presidente do UFC, Dana White

0 comentários:

Postar um comentário