sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Bieber improvisando rap com hits de Kanye West e Jay-Z

Quem ai curte Justin Bieber? Apesar de chover críticas sobre ele, o Justin mostrou ter talento também para improvisar um rap na hora.


E eu acho que não é para menos, o cara tem bastante amizade de caras deste ramo musical, e o crescimento dele na música é por causa da ajuda fornecidas pelos mesmos.


Não é a primeira vez que ele aparece cantando um rap, mas dessa vez ele deu mais uma palhinha em uma entrevista para uma rádio americana. Ele improvisou na hora o rap, basicamente no estilo freestyle, e até que ficou legal, sendo que eu nem sou fã dele.


E a música escolhida como base para o seu rap foi a 'Otis' de Kanye West e Jay-Z. E como dizem que todo rapper costuma se gabar demais, o Justin Bieber também quis meter uma de mala e se gabou do seu improviso: "Dizem que eu tenho o mel porque eu sou uma árvore de dinheiro".


Confira o vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário