quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chael Sonnen é provocado em entrevista e abandona programa de TV

Mas olha só, para que o falastrão ai gosta bastante de provocar os brasileiros, mas quando a história volta contra ele e ele que é zoado não aguenta a pressão. Em um talk show comandando por Michael Landsberg, na rede TSN, o lutador se revoltou com as perguntas e deixou o programa.



No começo da entrevista o entrevistador, já perguntou de uma proposta que o Sonnen fez ao Anderson Silva, dizendo que se ele perdesse para o brasileiro ele desistira da carreira do MMA.


“Eu não tenho certeza que você sabe com quem está falando, mas eu nunca desisto de nada. Se eu te disser que vou vender meu carro por US$ 10.000, você acha que eu só posso chamá-lo de volta daqui a um ano e dizer: ‘Eu quero US$ 10.000 pelo carro’? Não é assim que as coisas funcionam. É assim que você faz negócios no Canadá? Porque no meu país, que criou os negócios, ofertas se expiraram. Fiz-lhe uma oferta, aparentemente ele não aceitou. Não é que eu recuei, mas aparentemente eu preciso presenteá-lo com uma nova oferta. Vocês provavelmente não fazem isso no socialismo, mas na América, em uma sociedade capitalista, é assim que as coisas funcionam”, afirmou Sonnen.


Mas até ai tudo bem na entrevista, mas a irritação do lutador americano veio depois, quando foi questionado sobre o que ele achava sobre o lutador Georges St-Pierre, que é o atual campeão dos meio-médios, veja a baixo como foi o diálogo e o momento que o Sonnen literalmente perdeu a linha:


Landsberg: Mas você disse que gostava dele (Georges St-Pierre) como lutador...


Sonnen: É verdade, você está certo.


Landsberg: Mas afinal, você gosta do estilo dele ou não?


Sonnen: Sim.


Landsberg: Você o venceria?


Sonnen: Eu faria o meu melhor.


Landsberg: Eu achava que você dava o seu melhor todas as vezes que entra no octógono, então isso não diz muita coisa para mim.

0 comentários:

Postar um comentário