quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ashton Kutcher mostra novo visual para Two and a Half Men.

Walden vai perder a barba e o cabelo grande na segunda metade da nona temporada da comédia.


Muitos devem conhecer este visual do Ashton Kutcher nos seus filmes, e também foi com este visual que muitas mulheres ficam de boca aberta por aí e o tornou um galã, e realmente eu não estava gostando muito do visual dele como Walden no Two and a Half Men, acho que assim vai ser bem melhor.

Ele mostrou o seu novo visual em uma entrevista coletiva sobre a segunda parte da nova temporada do seriado, e como mostra na foto acima, ele do lado do ator e colega de elenco Jon Cryer que interpreta o Alan e do outro lado o criado da série Chuck Lorre.

- Esses caras escreveram um roteiro que me obrigava a cortar o cabelo e a barba. Assistam na segunda-feira, está muito bom.

E o principal assunto na entrevista era se o seriado Two and a Half Men iria se estender para o décimo ano, a decisão ainda não foi tomada, mas o Ashton se mostrou bastante favorável.

- Fizemos um acordo de teste. O programa está superando os números de antes de eu entrar. Eu acho que as pessoas estão respondendo bem. Para mim, ter um programa que as pessoas querem e gostam mais é o que vai ditar minha decisão. Vou fazer alguns filmes durante o verão, mas estou interessado em voltar.

0 comentários:

Postar um comentário