terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trailer internacional de 'Tropa de Elite 2' detona o Rio de Janeiro

É normal imaginar que é bem legal de se ver um filme brasileiro que vai parar nos cinemas internacionais, mas as vezes nem sempre por aí, lógico que o fato do filme ir para outros países é legal, mas os caras fizeram um trailer que realmente detona o Rio de Janeiro e o Brasil.



Os brasileiros adoraram o filme, principalmente você que já foi assaltado, não só por bandidos, mas aquele tipo de roubo que com certeza muitos devem passar por isso e que adorou ver neste filme a bandidagem e a corrupção sendo destruída, pelo menos no cinema.

O filme fez tanto sucesso no Brasil, que ganhou até uma versão para o mercado internacional, com o nome ‘Elite Squad: The Enemy Within‘ que foi lançada em pequeno circuíto em Nova York, e que agora vai ganhar as lojas físicas e online, em versão DVD e Blu-Ray.

E o trailer realmente ficou bem pesado, e realmente é de assustar qualquer turista, enquanto é apresentado cenas do filme, são mostrados esses tipos de frases: “O Rio de Janeiro é uma cidade violenta“, “A taxa de homícidios está entre as 20 maiores do mundo“,  “Em 2083, 90% da população brasileira estará na cadeia“, “A população do presídio Bangu 1 é igual a do Rio… Um bando de caras sem educação… que nunca tiveram uma chance na vida… vivendo em péssimas condições… e protegidos por políciais corruptos“.

Assista ao trailer e comente se achou que o vídeo está sendo realista, exagerado ou está mentindo?!

40 comentários:

Não vi nenhuma mentira no trailer. Infelizmente.
 
Eu odeio o americanos acham que são os donos do mundo...fdps.
 
Enquanto os cidadãos de bem tiverem medo de combater e denunciar os criminosos as cidades brasileiras vão ser assim
 
Mas, alguma mentira foi dita no trailer?? Acho que alguns destes números que aparecem no trailer são ditos no próprio filme.... Infelizmente é parte da realidade
 
Os EUA vêem o crescimento do Brasil e por isso atacam dessa forma, infelizmente é verdade, mas nada da o direito deles falarem isso. Já fizeram até um filme esculhambando o Brasil, de uns turistas que vem passar férias aqui e tals, esqueci o nome. Vai falar alguma coisa ruim deles pra vê oq acontece (:
 
O vídeo não é autêntico.
 
enquanto o brasileiro aceitar de boca calada tudo o que o governo rouba da gente, será assim.
 
sera q eu entendi?diz q em 2081, 90% da população vai estar presa!isso sim é um exagero!
 
As informações do trailer são do próprio filme. A estória dos 90% na cadeia faz parte de um discurso do deputado Fraga. Não venham dar uma de nacionalistas enquanto o país afunda em bandidagem. Se meu vizinho me conta que meu filho fuma maconha, eu não fico puto com o vizinho, mas sim, com o filho. Brasileiro tem essa mania doente de proteger bandido. Por isso estamos na merda em que estamos. Não interessa quem está falando, mas o que está sendo dito. Se é verdade, que seja dito. Se for mentira, repreenda.
 
fake.......
 
Tem alguma mentira nesse trailer?
 
FAke... pelamordeDeus... Cadê a fonte?
 
á vão tomar no cú
 
Rio de Janeiro eh um lixo, estadozinho de merda esse!!
 
é mentira?
 
E viva marcelo freixo!!!!!!!!
 
Acessei e fiquei pasmada. Não bastasse "Turistas", de 2006, dirigido por John Stokwell, mais um filme acaba de denegrir internacionalmente a imagem do nosso país. Muitos poderão dizer que é a realidade, não concordo também com os kilos de maquiagem que se poderia passar para que o Brasil ficasse bonitinho, mas de qualquer forma, este é o nosso país!
Toda vez que vemos algo no noticiario internacional sobre o Japão, ficamos maravilhados em ver como até a propria inteligencia deles os matam, suas usinas nucleares dizimam pessoas há um bom tempo, e o que mais dizemos deles é que são são extremamente intelectuais. Agora diga-me qual é a imagem que passamos la fora. Carnaval? Samba? Festas? Praias? Ah, já ia me esquecendo. Preguiçosos? Bandidos?
Por mas que se diga não, essa é a imagem que passamos. Mas pra mim chega, eu também sou brasileira e não sou nenhuma ex presidiaria, portanto, gostaria que o senhor José Padilha, diretor do filme, imaginasse, se por algum acaso ele fosse um pedreiro carioca honesto, que morra no Morro da Mangueira, que trabalha todos os dias para sustentar sua familia, fosse tachado de bandido por um gringo em Ipanema, só porque é brasileiro e assim, fosse discriminado.
 
vcs sao bem burros mesmo ne todas essas falas tao no filme grande parte ali no comecinho mesmo dae qdo passa aqui ninguem fala nada mas so pq é americano tao reclamando. todas as falas tao no filme e todas asao a realidade desse brasil q vivemos
 
Cara, é a realidade...você queria o que ? Algo como o filme do Lula? Cheio de mentiras ?? uhAuhAuhauhA
 
Totalmente distorcido, parecendo documentário de leitorzinho de Veja que se acha intelectual e gostam de relativizar o bem e o mal
 
mano nada a ve issu eles soh "tradusirao" oq o professor la fala em uma part do filme.
odeios os americanos mais injustiça tambem eh foda
 
sao uns retardados esses AMERICANOS. 90 por cento dos brasileiros vao ta na prisao. eles pensam que a gente nao da bola pra drogas, que a policia mata todo mundo e que todo o rj é drogado.
 
oq eles falam esta certo, o brasil ta um caos em relação a isso.. o unico problema é que eles sempre tentam passar um tom se superioridade, e eles nao rosa que se cheire tbm..
 
1 - O video nao eh o trailer internacional provavelmente fanmade
2- Ele cita passagens do proprio filme em relacao a populacao carceraria e bangu 1
3- A data de lancamento do bluray e dvd nao eh 26 de dezembro e sim 14 de fevereiro


E ate onde eu saiba o filme foi feito no brazil por brazileiros... nao sei de onde nego tirou que isso sao os americanos querendo menosprezar o brazil... mesmo porque americano, a menos que conheca o brazil, nunca iria ver um filme como tropa de elite 2
 
Péssimo, não por ter falado mal do Rio de Janeiro, mas esperasse de um trailer informações sobre o filme, alem de algumas cenas não se vê nada que preste, a maior parte é estatística.
 
bull shit 90% will be in jail quem feiz esse trailer falto nas aula de matematica isso que fico mais puto ver o proprio brasileira rebaixando seu pais depois de ver esse trailer ja nao sei c e filme e true story ou fiquicao ,de veriao precesa por falsa imformacao
 
O BRASIL MERECE, NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA PRA MUDAR. SE VOCÊ ESTA MAGOADO PORQUE ELES ESTÃO FALANDO A VERDADE ENTÃO TENTE FAZER ALGUMA COISA, FUNK POR EXEMPLO, SE UM ESTRANGEIRO VER A LETRA COM CERTEZA VAI FICAR ABISMADO, RAP É PIOR AINDA, CLARO QUE TAMBEM NAO ACHO LEGAL OS RAPPERS ESTRANGEIROS LEGAIS ELES TAMBEM SAO IDIOTAS POR PENSAREM QUE PODEM FAZER O QUE QUISEREM.
 
É fake . isso não é trailer galera . só de bater o olho da pra ver que é montagem .
 
Primeiro, xinga americano por fazer isso eh idiotice das brabas! Segundo, O Rio eh uma merda sim, mas isso ai que falam que o brasil vai ter 90% da populaçao na cadeia, eh daquela cena que o cara ta falando com os alunos na faculdade antes de i de helicoptero pra bangu1, quem viu sabe que cena eh essa.. os americanos falaram mal mas falaram merda, e eh uma puta hipocrisia xingar eles por falarem mal do brasil, ja q nos mesmos fazemos isso
 
tudo o que foi dito, se encontra no próprio filme. No momento em que foram assistir o filme no cinema, não vi ninguém reclamando.
 
todos os comentarios para quem assistiu o filme, foi dito no proprio filme não tem nada de ofensas, e por pior que pareça e uma realidade cruel que temos que aceita.
 
Não li nenhuma mentira no trailer.
 
Não li nenhuma mentira no trailer.
 
A pura verdade! Menos a cidade inteira em Bangu rsrsrsrs como caberia ? Hum? heim, Aliás concordo que a maioria dos cariocas são safdos pois morei neste inferno por 10 anos e ainda é pior que o filme!
 
Nossa que venha logo 2083!
 
Infelizmente é a verdade. Eu sou brasileiro e tenho medo de ir ao Rio. Vc vai às praias com medo de arrastão, nao pode andar com carteira e celular à mostra, etc etc.
Quem é do Rio acha que tá no paraíso e que estão exagerando, mas nao conhecem a realidadde do interior, que é mais calmo, tranquilo e com menos riscos.
 
Tudo que foi dito está no filme. Não há mentiras nem exageros. Quem duvida que assista o filme novamente.
 
É apenas mais um fake. Infelizmente, como temos muitos analfabetos funcionais, não obsevaram que tudo que foi posto foi retirado do próprio filme. Todo mundo nervosinho com os americanos, agora quem elege nossos políticos somos nós, quem molha a mão do guarda para não ser multado somos nós e por aí vai. Sou carioca, mas quem leva a vida na gozação, elegendo macaco, querendo levar vantagem em tudo, dizendo que é "ispertu", vendo sua cidade ser destruída por políticos e bandidos não pode reclamar. E agora, além da bandidagem, o carioca tem que se cuidar para não levar uma tampa de boeiro no rabo.
 
tempestade num copo d'água...qnts filmes americanos tbm falam mal de sua própria polícia...seu próprio governo...a única diferença é que lá(E.U.A)tem filme novo o tempo todo e isso nem é fator para se dar atenção mais e aqui no brasil quaaando se faz um filme de repercussão...ai pronto todo munda cai em cima...nada de mais...
 
Vá a merda, os cara só pegaram a fala do professor no proprio filme e traduziram, corretamente e sem nenhum desvio do sentido do que foi dito. Colocaram no trailer e vem gente querendo xingar eles, em muitas coisas eles realmente são arrogantes e babacas mas nisso não foram nem um pouco...
 

Postar um comentário