sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB 12 Fernanda Girão já namorou ex-Ídolo Nise Palhares

Apesar das notícias a cantora Nise despista o assunto: 'Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha.'


Com certeza muito homem dentro e fora da casa vão babar por essa mulher, Fernanda Girão, tem 29 anos, é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares. Mas parece que ela não confirma e nem desmente, quando foi questionada se realmente já teria namorado a Fernanda: "Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo."

"Não estava sabendo de nada. Está uma loucura. Fernanda é uma pessoa de personalidade muito forte e tem tudo para se dar bem. Sabia que ela tinha essa vontade de ir para o 'BBB', e os amigos sempre falavam para ela se inscrever. Com certeza estarei na torcida e farei por ela o que puder"

Está se falando muito que a Fernanda é lésbica, ela pode ficar com mulher, mas segundo a Nise, algum tempo atrás a BBB Fernanda estaria namorando um homem, isso vai ser uma boa notícia para os machos que quiserem tentar a sorte dentro da casa.

1 comentários:

nossa eu queri ter todas a suas ropas
 

Postar um comentário