segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show

O cantor foi atingido durante sua apresentação neste domingo, 15, em Rio das Ostras, no Rio. Prefeitura lamenta a agressão.



Será que tem fã irritado com o Pe Lanza? Por que eu acho meio difícil um cara que não gosta de Restart pagar um ingresso só para tacar uma pedra no cantor, bom, pensando melhor eu acho que não deve ser tão difícil assim não.

Uma imagem que mostra o Pe Lanza atingido foi postada tempo depois em site local e o vídeo também não demorou muito para circular a web. E o cantor demonstrou não ficar irritado com a agressão e postou o seguinte no Twitter:  "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês!".

E o Thomas, outro integrante da banda, também comentou o incidente: "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível".

Não gostar de alguma banda é totalmente válido, ficar falando mal e criticando algo que não é do seu estilo musical já é uma coisa que eu acho desnecessária, mas que se vê muito por aí, mas agredir o cara por esses motivos é uma coisa totalmente sem sentido. Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário