terça-feira, 3 de janeiro de 2012

James Cameron elogia uso de 3D em novo filme de Martin Scorsese

O filme do Martin Scorcese foi eleito o melhor do ano por críticos dos EUA, o nome do filme é “A invenção de Hugo Cabret”, e este filme foi a primeira obra em 3D de Scorsese.

Este filme usa os mesmo recursos criados por James Cameron (Avatar, Titanic), os mesmos recursos que ele usou no filme ‘Avatar’, e ser elogiado por James Cameron não é para qualquer um.


E não é dúvida para ninguém que o 3D é a nova febre do momento, realmente poder assistir a um bom filme em 3D é uma experiência muito interessante, mas a tecnologia 3D não está presente apenas nos filmes e nos cinemas.

A tecnologia está crescendo cada vez mais rápido, como no caso das televisões, se assistir um bom filme 3D no cinema é bom, poder assistir em uma TV 3D no conforto da sua casa deve ser melhor ainda.

Quando foram lançadas o preço estava meio fora do alcance de muita gente, mas uma grande tecnologia foi desenvolvida pela LG, uma tecnologia que só trouxe benefícios para a TV 3D e que também diminuiu bastante o preço dos seus televisores, o nome desta tecnologia é FPR.



A tecnologia FPR está presente neste modelo Cinema 3D da foto acima, ao meu ver e acredito que de muitas outras pessoas que conhecem a tecnologia, essa tecnologia realmente veio para arrebentar, além de deixar as TVs 3D com um custo super mais em conta, também trás óculos que não necessitam de baterias e são mais bonitos e confortáveis e não causam mal estar nenhum.

Já houve muitas reclamações sobre TVs 3D atuais, que dão dor de cabeça, mal estar, resumidamente, esta tecnologia FPR veio para concertar todos estes problemas, como também poder assistir ao 3D de diversos ângulos possíveis, como no caso de outros modelos 3D que não se pode ver a terceira dimensão se você estiver deitado.


0 comentários:

Postar um comentário